HARRY
Já estava tudo resolvido, Louis e eu somos um casal que de acordo com a amiga dele somos o casal "Larry" e como tenho planos pra um futuro ao lado do Louis entao eu resolvi me assumir pros meus pais.. sim me assumir, para que assim eu possa viver feliz para sempre com o amor da minha vida.
Então ao caminho pra casa liguei para Louis e pedi para me encontrar no restaurante mais famoso da cidade, ele apenas concordou sem questionar o porque, logo depois liguei para meus pais que já estavam perto e concordam em almoçar com comigo.
Cheguei ao restaurante e pedi uma mesa para quatro, me sentei na mesa e comecei a mexer na tela inicial do celular na tentativa de fazer o tempo passar mais rápido. Em alguns minutos meus pais chegaram os coprimentei e nos sentamos e então voltei a mexer no celular.- Querido, oque você tem ?
- Nada mãe.. só estou faminto.
- E porque não pedimos logo ? - Perguntou meu pai enquanto arrumava seu palitó.
- Porque ainda falta uma pessoa.
- Que pessoa ? - Perguntou minha mãe enquanto lia algumas coisas no cardápio.
- Logo vocês vão descobrir...
- Não gosto de surpresas Harry!
- Relaxa pai.
- Olha o linguarjar - Minha mãe me repreendeu.
- Desculpa.
Ficamos mais alguns minutos esperando e logo Louis surgiu na porta do restaurante, então me levantei e acenei para ele vir até nos.
- Quem é esse querido ?
- Um amigo que eu quero que vocês conheçam.
- Dês de quando você tem amigo ?! - Perguntou meu pai.
Louis chegou até nós com um sorriso simpático estampado no rosto e me deu a mão para me coprimentar. Segurei sua mão sem jeito e o apresentei aos meus pais.
Nos sentamos lado a lado na mesa e damos as mãos por baixo da mesa, sorri de lado e lhe olhei pelo canto dos olhos.- Então já podemos pedir - Mãe disse quebrando o silêncio.
Pedimos os pratos e comemos em silêncio, apenas Louis respondia algumas perguntas da minha mãe e ao tempo todo meu pai me olhava com um olhar de desconfiado.
Ao terminarmos de comer os garçom vieram retirar a mesa para assim servir a sobremesa.- Então mãe, pai eu pedi para que a Louis viesse almoçar com a gente hoje porque eu queria lhes dizer que..
Louis me olhou assustado e apertou minha coxa, meus pais lançaram um olhar curioso sobre nós.- Harry não.. - Louis me pediu.
- Não oque ? - Meus pais perguntaram juntos.
Olhei cada um deles nos olhos, engoli em seco e então disse.
- Bom antes de tudo, quero que vocês saibam que isso não vai me fazer virar outra pessoa ou mudar meu comportamento com vocês e dentro de casa, e que também eu amo vocês - Desviei várias vezes meu olhar para os cantos para aliviar a pressão.
- Anda fala! Não temos o tempo todo - Meu pai disse já nervoso.
- Louis é meu namorado.. eu sou gay. - Naquele momento em que as palavras saíram eu senti um alívio por dentro, foi como se eu tirasse a máscara para o mundo eu me senti aliviado de verdade.
- Você oque ?!! - Meu pai se levantou mas minha mãe o puxou para se sentar de novo.
Louis estava com um sorriso lindo no rosto, parecia que ele também estava aliviado e sem ligar para a presença dos meus pais ele segurou meu rosto e me deu um selinho demorado.
- Filho...
- Vocês estão bravos ? - Perguntei.
Os dois se olharam e sorriram juntos.
- Não querido, eu e seu pai já sabíamos disso, dêsde pequeno você da indícios e quando você nos ligou.. - Meu pai a interrompeu.
- Vamos te apoiar filho, sim é difícil ver você com outro homem, mas você é meu filho e eu nunca iria virar as costas pra você.
- Achei que você ia matar ele - Louis disse fazendo todos rirem aliviando toda tenção do momento.
Dali em diante o assunto só sobre eu e Louis, contamos como nos conhecemos, falamos sobre a irmã dele, e oque esperávamos para o futuro.. oque claramente eu não disse a verdade para eles pois meu plano para um futuro próximo é me casar com ele.
Desculpa pelos erros ortográficos
FINALMENTE SAIUUUU.. KK DESCULPA A DEMORA PESSOAL EU REALMENTE ESTAVA SEM TEMPO E CRIATIVIDADE. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
SIM FOI UM CAPÍTULO CURTO MAS SAIU KK
NÃO ESQUEÇAM DO LIKE E DE COMENTAR.
Insta: invisible00_
Snap: goordoo321
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Irmã (LARRY) // Em Edição \\
Fanfic- Acho que tô gostando de você. - Por favor não diga isso , nosso amor seria impossível. *História ainda em edições, ignorem qualquer erro*