Capítulo 6

2.7K 220 36
                                    

Acordei e levantei da cama sem pensar duas vezes , entrei no meu banheiro e fiz toma minha higiene , voltei pro quarto e vi Harry ainda deitado ao lado da minha cama. Peguei meu celular e coloquei pra tocar música , acendi a luz do quarto e abri o guarda roupa e fiquei alguns minutos procurando uma roupa para ir a escola.

Tirei a toalha da cintura e estava pronto pra colocar a calça quando um travesseiro me acertou.

- Abaixa isso Lou! Tô com sono.

- Problema seu! Eu preciso ir pra escola. - Terminei de colocar minha calça e a camisa , calcei o vans e aumentei o volume do celular. - Amo essa música.

Harry se levantou meio cambaleando com a cara brava e entrou no banheiro , sorri ao velo bravo.

Peguei minha jaqueta e uma touca e antes que eu passasse pela porta Harry entrou , paramos frente a frente , o encarei e ele fez o mesmo.

- Me deixa passar!

- Você tá lindo.

- Sua namorada também - O provoquei e acabou dando certo pois ele fechou os olhos lentamente e respirou fundo até então eu estava sorrindo por dentro até que ele segurou meu rosto com as duas e aproximou seus lábios dos meus me dando um selinho calmo. Antes mesmo do selinho se transforma num Beijo a porta do quarto da minha mãe se abriu.

- Ah .. Bom dia garotos. - Ela disse alegre e passou por nós e entrou no banheiro.

- Tenho que ir - Empurrei Harry e passei por ele mas ele segurou minha mão.

- Boa aula Lou - Disse com um sorriso encantador no canto da boa.

- Tá Tchau!

- 9:30 -

Estava sentado no canto do pátio comendo salgadinho enquanto falava com Sthephany sobre seu crush que mal a notava.

- Olha lá! Todas em volta dele se oferecendo e eu aqui , Linda , maravilhosa , Perfeita! , Sem receber atenção dele.

- Fiquei com Harry de novo e de manhã ele me deu um selinho.

- OQUE ?! - Ela se arrastou pra mais perto de mim como se tivesse muito longe.

- É .. ontem a noite a gente deu uns pega .. nada de mais , aí hoje de manhã a gente meio que se esbarrou na porta do quarto , daí ele me beijou com aqueles lábios rosados e macios - Expliquei de olhos fechados enquanto relembrava de tudo desejando aquela boca novamente.

- Mais Lou .. ele é o namorado da sua irmã , mesmo que ele seja um Cretino lindo e atraente você não pode continuar ficando com ele.

- Ah e eu vou fazer oque quando ele me beijar de surpresa ? Poxa não posso contar pra Marina.

- Não sei amigo mas você tem que da um basta se não vai acabar dando merda , uma merda grande , uma merda maior que você , tipo uma merda gigante.

- Eu já entendi Thee - Disse rindo.

- Enfim a merda vai ser grande , você pode se apaixonar , ele pode se apaixonar , Marina descobre e te mata , sua mãe descobre e ajuda Marina te matar , meu amigo lindo , você tem que da um basta.

- aí ok .. Vamos o sinal já bateu.

Na última aula mandei mensagem pra Thee dizendo que iria pra casa dela então era pra me esperar pra irmos juntos.

Depois de meia hora o sinal finalemente bateu , sai rápido pra ir atrás dela porque conhecendo bem ela é bem capaz que ela vá com outra pessoa que chegue primeiro.
A encontrei no portão da escola numa rodinha só de meninas do time de queimada da escola.

- Oi meninas.

- Oi - Respondeu Clara hipnotizada com algo. Olhei para todas e percebi que estavam olhando para o mesmo lugar.

- Ok .. oque está acontecendo aqui ? - Perguntei enquanto tentava ver o que elas estavam vendo.

- É o garoto ali do outro lado da rua.

- Que garoto não tô vendo. - Ainda procurava pelo garoto.

- Ali oh seu burro - Gisela me puxou e apontou para o garoto.

- Puta que pariu.. É ele..

- Uhum, um gato né ? Faria loucuras com ele. - Sthephany disse e as demais concordaram com "Aham".

- Af! - Respirei fundo e sai da rodinha , caminhei até o garoto. - Oque voce quer aqui Harry ?

- Bom dia pra você também. - Ele abriu os braços junto com um sorriso largo e encantador.

- Tá oque você tá fazendo aqui ?! Não deveria tá... ah sei lá, você não deveria tá aqui.

- Vim te levar pra casa.

- Sem chance! Não mesmo! Nem morto.

- Ah qual é ? Me deixa te levar pra almoçar, me desculpar por ontem a noite.

- Ei shiuuu.. ontem a noite não existiu.
- Oii vocês se conhecem - Sthephany chegou por trás me assustando.

- Prazer, Harry. - Ele se apresentou e lhe deu um beijo no rosto.

Thee imediatamente me olhou e sussurrou em meu ouvido. - Ele é o Harry ?

- Foi oque ele disse né ? - Disse irritado.

- Estão falando de mim ?

- Cala a boca Harry, e vamos logo! .. Tchau thee te encontro depois - Me sentei na garupa de sua moto e coloquei o capacete que ele me da e seguro em sua cintura.

- Mas.. tá Tchau, leva chocolate pra mim depois.

- Sonha! - Gritei antes que a moto desaparecesse do estacionamento.

O Namorado Da Minha Irmã (LARRY) // Em Edição \\Onde histórias criam vida. Descubra agora