Entre Risos.
Evie estava deitada em seu jardim, ela havia tirado suas sapatilhas apertadas se sentindo mais confortável.
Seus lindos olhos dourados estavam vidrados no céu estrelado, apenas esperando.-5!-Gritava seus parentes dentro da casa.
-4!
-3!-Sussurrou Evie.-2...1!
Os fogos coloridos de artifício inundaram o céu que estava tão lindo, Evie se levantou e calçou as sapatilhas apertadas, tirou a grama de seu vestido branco e entrou na casa.
-Feliz ano novo, meu amor!-Ana a mãe de Evie a abraçou apertado.
-Feliz ano novo mamãe!-Sorriu Evie.
-Feliz ano novo, minha filhinha!-Henri abraça a filha.
-Feliz ano novo pai!
Evie desejou feliz ano novo para todos os parentes que ali estavam, logo depois subiu para o andar de cima, antes de ir para o seu quarto, a mesma parou no quarto do irmão Pierre que estava sentado em sua cama olhando a janela.
-Pi?-Evie entra no quarto do irmão.
-Bombom!-Evie sorri com o apelido do irmão, que foi feito por causa de seus longos cabelos castanhos escuros.
-O que está olhando?-Evie se senta no parapeito da janela ao lado do irmão
-Bombom...a mamãe me contou que você não é minha irmã de verdade!-Evie encara o irmão.
Fazia quatro meses que Evie havia descoberto que era adotada, foi um choque para mesma, porém não era isso que a assustava e sim saber que não era mesmo irmã do pequeno Pierre.
-E o que você acha?-Pergunta Evie apreensiva.
-Para mim você continua sendo a minha irmã.
-E eu sempre serei a sua irmã!-Os dois sorriem, mesmo não sendo irmãos o sorriso deles era quase idêntico.
-Ainda bem.-Pierre suspira de uma forma dramática o que fez Evie dar risada.
-Está na hora de dormi, boa noite Pi!-Evie dá um beijo na testa do irmão.
-Boa noite bombom!-Ele diz indo se ajeitar na cama.
Evie entrou em seu quarto e pegou sua camisola de seda branca e foi para o banheiro, a mesma tomou um longo banho quente para relaxar, depois do seu banho relaxante, Evie se deitou na cama e dormiu.
"Risos e mais risos ecoavam pela sala...
-Anaim deixe-a em paz!-Dizia uma voz feminina, o sonho estava enbasado, fazendo com que Evie não conseguisse enxergar a dona da voz.
Todos naquela sala riam, eram todos tão felizes, Evie não sabia o que aquele sonho estava representando, mas no fundo não parecia ser apenas um sonho e sim uma vaga lembrança.
Gritos começaram a ecoar pelo local, Evie sentiu braços a envolvendo.-Júpiter corra e a leve para longe!-Uma voz masculina fala.
-Mas...-A mulher tentou falar.
-Mas nada, vai!
Jupiter correu com a pequena bebê nos braços, até que ela não aguentava mais, a mulher que agora a imagem era tão nítida e ao mesmo tempo tão assustadora, olhou para a bebê e sorriu.
Seus olhos e cabelos eram idênticos aos de Evie, na verdade ela era a cópia mais velha dela.-Eu sinto muito!-A mulher diz.-Quando estiver triste ou se precisar de algo para iluminar o caminho, siga às estrelas, sempre haverá uma para guiar os teus caminhos, eu te amo minha princesa das...."
Evie acordou em um sobressalto, estava suando e sua respiração estava irregulada, ela suspirou, no relógio marcava 6:20 da manhã. A mesma foi até o banheiro e molhou o rosto com água gelada, logo depois ela vestiu seu vestido soltinho azul. Evie olhou seu reflexo no espelho seus cabelos iam até a sua cintura e seus olhos estavam mais dourados que o de costume, ela era a única a ter a cor dos olhos tão dourados, algumas pessoas de sua escola achavam que eram apenas lentes.
Evie desceu as escadas e viu seus dois tios que eram gêmeos Ken e Levyn fazendo o café da manhã.
-Bom dia!-A garota fala com um sorriso no rosto.
-Bom dia, gatinha!-Seu tio Ken fala.
-Boom dia!-Levyn fala e começa a dançar com Evie.
-Levyn o café!-Ken grita.
-Oh, meu Deus!-Evie começa a rir.
-Mas é um tonto mesmo!-Ken fala rindo.
-Aah cale a boca!
Evie ainda dava risada da situação. Os três tomaram café juntos já que ninguém acordava.
-Eu vou sair para caminhar no parque, okay?-Evie fala.
-Não sem mim.-Pierre entra na cozinha.-Bom dia!-Ele sorri.
-Grande Pierre!-Ken fala.
-Então vai logo se você quer ir!-Evie fala se levantando, Pierre come uma torrada e toma seu suco de laranja de uma só vez.-Pronto!
-Okay!-Fala Evie o olhando assustada.-Tchau tio Ken, Tchau tio Levyn!
-Tchau e tomem cuidado.
-Pode deixar.-Evie diz saindo pela porta com Pierre.
Eles foram quase o caminho inteiro rindo, até que Pierre pergunta:
-Bombom?-Evie olha para Pierre que está de cabeça baixa.
-O que foi Pi?-Ela o encara.
-Lembra quando mamãe disse que você não é a minha irmã de verdade?-Evie assente.
Os dois entraram no parque e como sempre, Pierre sentou no balanço e Evie começou a empurrar o mesmo.
-Você não tem curiosidade para saber quem são sua família de verdade?-Evie não esperava por aquela pergunta.
Ela nunca havia pensado nisso desde que soube a verdade.
-Eu já sei quem são!-Ela fala, Pierre se vira para olha-lá.
-E quem são?-Pierre pergunta assustado.
-Você, mamãe e papai!-Fala.-E tio Levyn, tia Luci, tio Ken, tia Carmem!-Pierre sorri.-Não se preocupe, eu não vou abandonar vocês nunca.
-Nunca mesmo?
-Nunca!
-Nem por chocolate?-Eles sorriem.
-Bom você eu troco por chocolate!-Evie fica séria.
-Hey!
-É brincadeira!-Evie o abraça apertado.
-Evie você está me esmagando!-Pierre reclama.
-Desculpe irmãozinho!-Ela o solta.
-Evie o sorveterio!-Ele aponta para o moço que estava atendendo duas crianças.
-Quem chegar primeiro tem o direito de tomar duas casquinhas!-Evie disse sorrindo divertida.
-Okay! Preparar e... Já!-Os dois saíram correndo até sorveteiro.
O garoto os olhava disfarçadamente, ele admirava a garota, ela é muito bonita. Evie se virou, seu olhar caiu no garoto que a observava, por um momento ela pensou que o conhecia de algum lugar. O garoto se virou para ir embora.
-Ela é igualzinha a você!-Ele encara o céu.
O garoto deu mais uma olhada em Evie antes de ir embora.
~☆~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Das Estrelas
FantasyEvie é uma garota de 19 anos, sua vida é de uma adolescente comum, uma garota maravilhada por estrelas desde pequena. Seu mundo vai virar de cabeça para baixo. -Eu sou o que? -Tente me escutar. Ela terá que lutar contra as trevas. -Eu deveria te...