Cap.3

433 29 11
                                    

Decisões.

-Eu os encontrei?-Evie pergunta.

-Você veio parar na nossa porta.-Ana sorri.

-Eu estava com essa coroa?-A mãe de Evie assenti.

-Eu e seu pai te adotamos, e ficamos tão felizes em te ter por perto.-Evie a abraça.-Eu sempre vou te amar, mesmo que você queira ficar com seus pais biológicos.

-Eu ja os achei, são vocês, eu os amo muito e nunca irei os deixar!-Evie a abraça mais apertado.

-Okay, vamos parar com esse choro.-Elas riem.-Vou colocar Pierre para dormir.-Evie limpa as lágrimas da mãe adotiva.

-Tudo bem.-Ana se levanta e vai embora.

   Evie deita em sua cama e suspira, eram quase 23:00 faltava vinte minutos.
   Evie levantou da cama e foi tomar seu banho.                   

   Evie descia pela janela de seu quarto devagar, com todo cuidado para que ela não caísse. Depois da sua descida cautelosa, Evie saiu correndo até o parque, sua decisão era correta? Ela não sabia responder, estava agindo por impulso.
  Chegando no parque apenas iluminado por um poste de luz, ela sentiu um frio na barriga, havia alguns garotos por lá, e nada de Adam. Um dos garotos olhou para Evie e disse algo para os seus companheiros, todos eles começaram a ir na direção da mesma.

Evie faça algo!

  Ela dizia para si mesma.

  Corra, mexa essas pernas!

  Evie fechou os olhos e suspirou, ela sentiu dois braços a envolvendo, ela pensou em gritar, mas estava muito confortável ficar ali. Depois de alguns minutos assim, ela enfim abriu os olhos e viu Hazel a olhando e sorrindo, seus rostos estavam a centímetros de distância, mas Evie não se importava com isso.
    Hazel colocou uma mecha que estava nos olhos de Evie e colocou atrás da orelha, Evie fechou os olhos sentindo o toque das mãos de Hazel na pele dela.

-Hey, os garotos já foram embora, não precisa ter medo.-Evie abriu os olhos e assentiu.-Evie, abra o portal.-Ele sussurrou em seu ouvido, por algum motivo desconhecido, Evie esticou seu braço ainda olhando para Hazel e fez com que um portal se abrisse.

-Como?-Evie olha o seu feito.

-Você só precisava de um pequeno incentivo.-Hazel sorri de lado.-Você vem?-Ele entra no portal sem ao menos esperar Evie.

   Outra decisão difícil, mas já que a mesma estava ali, não tinha problema. Evie entrou no portal, que logo depois foi fechado, deixando os garotos que observavam tudo assustados, um deles que estava fumando um tipo de droga, olhou para o objeto de alucinação em sua mão e jogou fora.                    

   Evie agora se encontrava em uma floresta, que lugar era aquele? Ela se perguntava. A mesma estava sozinha, não havia nenhum sinal de Hazel, onde aquele jovem rapaz dos olhos azuis estava?
  Evie começou a caminhar e acabou tropeçando e caindo no chão, ela levantou e acabou achando uma estrada, então ela seguiu o caminho.

-Evie!-Hazel estava atrás dela, com uma cara nada boa.

-Ah você está ai!-Ela tenta chega perto dele, mas ele a ataca.-Hazel, o que foi?

-Você deveria estar morta, princesinha, agora me diga onde está?-Ele a segurava pelo pescoço.

  Evie percebeu uma coisa, os olhos de Hazel estavam negros, mas em volta estava o lindo azul.

-Hazel.

-Onde? Diga onde está.

-Hazel... por favor...-Evie estava ficando roxa, ela não conseguia respirar.-Hazel...-Evie toca na testa de Hazel que fecha os olhos a soltando.

Rainha Das EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora