Arrependimentos sempre acontecem.
As vezes o destino conspira contra você. As vezes ele faz com que seu mundo vire de cabeça para baixo, deixando tudo ruim. Porém as vezes, só por apenas segundos algo bom acontece.
Evie abre os olhos e se levanta em um sobressalto. Estava noite, ela ouvia de seu quarto os talheres batendo nos pratos, provavelmente eles devem estar jantando.
Evie se levantou da cama e caminhou em silêncio até a cozinha, ela ficou parada atrás da parede, Evie fechou os olhos, respirando fundo.-Vamos nos preparar para sair daqui, provavelmente meu irmão vai mandar seus lacaios, virem buscar Evie.-Evie ouve Marcus dizer.
-Mamãe quero voltar para casa.
-Eu sei Pierre e nós iremos voltar.-Ana tenta confortar o filho.
-Quando iremos ir até Hasvar?-Anaim pergunta.
Evie entra na sala e todas as atenções vão para ela:
-Agora.-Ela diz com uma expressão indecifrável.
-Evie!-Todos dizem em uníssono.
-Evie você está bem?-Hazel diz indo até a garota.
-Hazel.-Evie sussurra, o garoto tinha olhos vermelhos, talvez por causa do choro.
Ele a abraça forte, e assim eles ficam por longos minutos.
-Eu te perdoo.-Evie sussurra e ele faz cara de desentendido.
-Vamos! Precisamos ir agora.-Anaim estava com duas espadas, ela entrega uma a garota.-Você é a rainha, nos apenas te obedecemos.
-Só irei pegar uma coisa.
Evie vai até o seu quarto e pega a coroa, ela à coloca, junto com uma capa de veludo preta que pertencia a Anaim.
-Então vamos.-Evie estende o braço e abre um portal.-Vamos ir para Hasvar. Mamãe, papai, Pi... eu juro que vou voltar.-Evie abraça sua família adotiva.
Hazel fita por alguns minutos a coroa de Evie. Depois que todos entram, o guardião caminha para o portal, porém Marcus segura seu braço.
-Não ouse ter uma recaída, Jupiter pode querer que eu te perdoe pelo o seu destino, mas eu não sei se sou capaz de te pedoar, pelo o que você irá fazer.-Hazel apenas assente e sem olhar para trás ele entra no portal.
Um mundo surreal definia bem aquele lugar, Hasvar era um lugar incrível, havia uma beleza incomum naquele lugar, porém havia um toque sombrio. As pessoas caminhavam silenciosamente, era como se fossem almas perambulando. A névoa ia até os joelhos, mal se dava para ver o chão.
Evie sentiu um braço em volta de se, ela se virou e viu Hazel com a cabeça baixa.-Não levante a cabeça para nenhum dos soldados ali na frente.-Evie procura os soldados e logo os acha, os mesmos estavam prendendo uma moça.
-O que é que eles estão fazendo?-Evie pergunta.
-É o que eu estou pensando?-Anaim pergunta.
-Aproximen-se todos para a execução da terceira constelação.
-Isso responde sua pergunta?-Hazel pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Das Estrelas
FantasyEvie é uma garota de 19 anos, sua vida é de uma adolescente comum, uma garota maravilhada por estrelas desde pequena. Seu mundo vai virar de cabeça para baixo. -Eu sou o que? -Tente me escutar. Ela terá que lutar contra as trevas. -Eu deveria te...