Cap.15

157 13 1
                                    

Eu não sou ela.

   Hazel e Evie decidiram continuar no mesmo lugar de antes. Uma ora ou outra Anaim iria acha-los, e foi isso que aconteceu:

-Hape esta melhor.-Anaim aparece.  

-Que bom.

-Esta uma desordem na praça, os guardas querem saber quem roubou o chicote de prata.-Anaim fita Evie.-O que você fez foi muito impulsivo.-Evie franze o cenho.-Eles estão machucando outras pessoas para achar o culpado.

-Eles iam matar a garota.-Evie fala um pouco alto de mais.

-Não tinha nada o que ser feito.-Anaim retruca.

-Se não tivesse, eu não teria a salvo.-Ela abaixa o tom de voz.

-Pare de ser mimada, você é a rainha tem que ser cautelosa em tudo, tem que ser como a mamãe.-Anaim esbraveja.

  Evie arregala os olhos assustada, logo depois ela abaixa a cabeça.

-Eu não sou ela, e nunca serei. Se queria uma rainha igual a ela, deveria ter a impedido de ter voltado para virar pedra.-Com essas última frase, Evie se virou e saiu correndo.

-Evie!-Hazel tenta ir atrás dela, mas é quase impedido por Anaim.

-Deixe-a, ela precisa ficar sozinha.

-Não! Nunca irei deixá-la.-Hazel se solta de Anaim e corre atrás de Evie.

-Evie! Evie! Espere!-Evie não parou de correr.-Droga. Eu odeio brincar de pega-pega. Pare, Idiota! Sua completa idiota.

  Evie parou de correr, Hazel agradeceu mentalmente.

-Não escute seu irmão.-Ele para de frente a Evie.-Você foi uma verdadeira rainha salvando aquela garota.-Evie o olha.- Não tem que ser igual a sua mãe, eu gosto de você assim.-Hazel abaixa a cabeça.

-Idiota.-Evie sorri, ela leva a sua mão até o rosto de Hazel.

-É melhor voltarmos, antes que eu te agarre aqui mesmo.-Evie arregala os olhos e Hazel caí na gargalha.

-Idiota!-Evie bate na cabeça do guardião que continuava rindo.

-Vamos, idiota!

   Os dois voltaram para onde Anaim estava, porém não o acharam.

-Deveríamos ficar aqui e esperar?-Hazel pergunta.

-Não, vamos dar uma volta.-Evie diz.

  Depois de caminhar por longos minutos, eles enfim viram Anaim conversando com um homem de máscara. Anaim os olhou e acenou.

-Quem é ele?-Evie pergunta a Hazel, enquanto segura no braço de seu guardião.

-Não faço a menina ideia.

-Evie este é Well.-O homem de máscara estende a mão em direção a Evie, que aperta.

-Prazer.-Evie sorri gentil, Well apenas acena com a cabeça.

Rainha Das EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora