Cap.11

200 20 4
                                    

Felicidade e Tristeza

 
-Boa noite, senhor!-Evie sorri gentil.-O senhor conhece Marcus e Anaim?

-Quem quer saber?-O homem era alto, e tinha uma barba um pouco grande, ele era ruivo e de olhos esverdeados.

-Sou filha de Marcus, Jupiter me mandou aqui e...-Evie é interrompida.

-Astra?

-Sim, sou eu!-Evie franze o cenho.-Na verdade meu nome é Evie.

-Não pode ser.-O homem a abraça apertado.

-Marcus?-Evie sussurra.

-Sou eu meu bem.-Marcus abraçava Evie com força, ele tinha medo de que a qualquer momento ela virasse pó e sumisse de seus braços novamente.-Como cresceu, ficou tão bela, a cara de sua mãe.

-Obrigada.-Evie sorri tímida.-Preciso de ajuda para esconder meus pais.

-Seus pais?

-Sim, Ana e Henri, meu pais, que me criaram.

-Oh!-Marcus vai até Ana e Henri.-É bom conhecê-los, obrigado por cuidar muito bem da minha filha.-Ele comprimenta os pais de Evie, com um aperto de mão.

-O prazer é nosso.-Ana sorri.

-Vamos entrar, vocês devem estar cansados.-Marcus ilumina o caminho.-Bom te ver Hazel.

-Digo o mesmo majestade.

-Vou pegar Pierre.-Evie diz.

  Ela pega o irmão no colo.

-Deixa comigo.-Hazel pega Pierre dos braços da garota.-Você deve estar cansada.

-Um pouquinho, mas sei que não irei conseguir dormir. Acho que quem quer que estivesse naqueles carros, podem vir atrás de mim de novo.-Eles seguem a luz da lanterna de Marcus.

-Não se preocupe nada irá acontecer com você.

Evie nega com a cabeça.

-O problema não sou eu, e sim, minha família.-Hazel franze o cenho.

-Não se preocupa com que pode acontecer com você?

-Desde que minha família esteja a salvo...-Evie dá de ombros.

-Entendo, então você entenderia se caso alguém estivesse fazendo algo ruim para proteger sua própria família?-Evie assenti.-Evie...

-Essa é minha casa durante esses anos que você esteve longe, você e... sua mãe.-Marcus diz à Evie.

-Não vê ela á quanto tempo?-Evie pergunta.

-Depois que você foi embora...-Marcus abre a porta da casa e faz sinal para que todos entrem.-Ela trouxe eu e Anaim para esse lugar e voltou para Hasvar.

   Evie deu uma olhada na casa, era simples, sem televisão, ou qualquer outro aparelho eletrônico.

-Entendo.-Evie diz por fim.

Rainha Das EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora