Cap.16

143 17 3
                                    

Guerra Declarada.

-Não é bem assim.-Evie o responde.

-E como é?

   Evie tinha a leve impressão de que ja ouvirá aquela voz.

-Como eu disse lá dentro, não é porque sou misericordiosa, ela teve os seus motivos para ter feito isso.

-Hum. É verdade.-Evie o encara.-O que foi?

-Por que usa máscara?

-Meu rosto não é um dos melhores.

-O meu também e nem por isso eu uso máscara.-Well sorri.

-Não uso máscara porque meu rosto é machucado, uso uma máscara como qualquer outra pessoa, para não mostrar quem verdadeiramente eu sou.-Evie se senta de frente para ele.

-Em vez se usar uma máscara invisível, você usa uma visível? Interessante.

-Me conte algo seu agora tem amigos? Família?

-Eu tenho uma família na Terra, eles são... são... Ana... Henri e...e... Pierre.-Evie franze o cenho, mas logo sorri.-Eu tenho um amigo, que ainda não esqueci.

-Qual o nome dele?

-Theo. Ele foi o meu melhor amigo, eu o amo muito.

-Porque se afastou?

-Depois que ele foi levado, por motivos pessoais, eu quase nunca o via e quando ele voltou eu tive que fugir para longe por causa de Dracux.

-Isso é triste. Sente falta?-Evie olha para o céu, mas logo abaixa o seu olhar para o homem em sua frente.

-Muita.-Well fita Evie por alguns instantes.-E você? Tem alguém especial?

-Eu tenho, mas sou forçado a traí-la.

-Nossa isso é triste.

-Muito. Mas enfim qual o lance entre você e o Hazel?

-Não temos nada.

-Nada é? Parece que vocês se gostam.

-Acho que ele nunca iria gostar de mim.

-Por que acha isso?

-Eu sou a rainha e ele meu guardião, não acho que Hazel seja de misturar esse tipo de coisa.

-Mas você gosta dele?

-Não sei se gostar é a palavra certa pelo o que sinto por ele, eu não sei direito o que é.

-Sei bem como é.-Ele se levanta e estende a mão para Evie que a pega de bom grado.

-Melhor entrarmos. Obrigada por confiar em mim.

-Eu é que agradeço.

   Os dois entram e logo Evie avista Hazel conversando com Jean. Evie sente uma leve tontura, porém forte o bastante para ela dar uma passo para trás.

Rainha Das EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora