Para todos a um recomeço.
Hazel andava com a garota em seu lado, ele estava apreensivo de estar caminhando pelas ruas da cidade. Não era como se não conhece cada canto daquele lugar.
De longe Ana viu o garoto caminhando, ele também a viu e negou com a cabeça. Ana correu com o marido o filho que já estava com 14 anos, até Hazel é a mulher ao seu lado que lhe fazia companhia a dois anos.-Hazel!-Ana o comprimenta.-Olá!
-Oi senhora Phorms a quanto tempo.-Hazel sorri.
-Muito tempo garoto.-Henri dá um tapinha no ombro de Hazel.-O que faz aqui? Ja faz tanto tempo.
-Vim fazer uns acertos de conta com minha namorada.
-Oh, felicidades a vocês dois.
-Obrigada.-A menina diz.
-Vocês não querem tomar um café?-Henri diz.
-Tudo bem.-Hazel dá de ombros.
Eles foram até uma lanchonete que estava vazia, fizeram seus pedidos e ficaram em silêncio por alguns instantes até que Pierre pergunta:
-Por que sumiu? Você ficou longe por muito tempo.
-Pierre.-Ana o repreende com o tom de voz arrogante do filho.
Hazel arregala os olhos e logo responde:
-Desculpe Pierre, senti saudades de você também.
-É, já fazem três anos não é mesmo.-Henri sorri fraco.-Desde que você veio aqui.
-Você ja veio aqui, querido?-A garota ao lado de Hazel pergunta.
-Sim, faz um tempo.
-Ele veio aqui para dar uma notícia ruim.-Pierre explica.
-Uma notícia ruim?
-Da minha irmã.
-Pierre.-Novamente Ana repreende o filho.
-Oh desculpe, por minha indelicadeza. Eu sinto muito.
-Tudo bem querida. Você não fez nada de mais.-Ana sorri.-Mas então, que contas vocês vieram acertar?
-Coisas pessoais.-Hazel dá de ombro.
Os pedidos chegam e o silêncio reina entre eles.
-Quer dizer que você recomeçou a sua vida?-Henri pergunta a Hazel.
-Sim e posso imaginar que vocês também.
-É, talvez.
-E você querida? Esta recomeçando também?-Ana pergunta a garota sentada a sua frente.
-Mais ou menos.
-Huumm, compreendo.-Ana sorri.-Vocês não querem visitar a nossa casa? Hazel você tem que ver.
-Se importa amor?-Hazel pergunta.
-De forma alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Das Estrelas
FantasyEvie é uma garota de 19 anos, sua vida é de uma adolescente comum, uma garota maravilhada por estrelas desde pequena. Seu mundo vai virar de cabeça para baixo. -Eu sou o que? -Tente me escutar. Ela terá que lutar contra as trevas. -Eu deveria te...