Esqueça.
Evie ligou seu notebook e entrou no Skype, ela tentou ligar para Theo, mas não teve resposta, fazia muito tempo que ela não conversava com seu melhor amigo.
Evie decidiu tentar uma última vez, ela chamou, chamou, chamou até que:-EVIE!-Theo grita eufórico.-Evie, minha Evie.
-Theo!? Oi! Que saudades.-Theo assim como Evie não parava de sorrir.
-Tenho uma ótima notícia.
-Eu tenho uma notícia também.-Evie diz receosa.
-Melhor que a minha não é.-Theo gargalha.
-Conte-me então.
-Eu vou voltar!-Ele diz levantando os braços para o alto.
-Oh, sério? Isso é muito bom.
-Eu ainda não acredito. Só um minuto tenho que pegar meus óculos.
-E as lentes? Ainda não si acostumou?
-Elas ainda me incomodam um pouco.-Ele dá de ombros.-E então qual era a sua notícia?-Theo encara Evie.
-Ah esquece, eu te conto quando você chegar aqui.
-Ok.
Depois de un longo tempo conversando com seu melhor amigo, e de ter descoberto que a mãe conseguiu que ele voltasse. Evie decidiu caminhar pela as ruas da cidade.
-Estou saindo.-Evie grita.
-Evie? Pode passar no supermercado?-Sua mãe pede descendo as escadas junto com seu pai.
-Ahn posso. A lista é muito grande?
-Bom, um pouco.
-Posso usar o carro?
-Claro.
Depois de Ana fazer uma lista, um tanto grande e de ter pego as chaves do carro, Evie foi ao supermercado e começou a pegar as coisas da lista.
-Arroz... macarrão... leite...-Evie parou quando viu Hazel pegando um refrigerante e colocando em seu carrinho, havia uma garota ao seu lado.
Por algum motivo Evie começou os seguir, não que ele a interessasse.
-Deveria parar com isso.-Hazel disse a garota.
-Pare de me tratar como se fosse o meu pai.
-Então pare de agir como uma criança mimada.-Hazel diz bravo.
-Não quero brigar com você meu amor.-Ela dá um selinho em Hazel que revira os olhos.
Evie olhou para o carrinho cheio de comprar e saiu andando. Ela terminou de pegar as coisas e foi para o caixa.
-Cartão ou dinheiro?-O moço da caixa pergunta sorrindo.
-Dinheiro.-Evie o responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Das Estrelas
FantasyEvie é uma garota de 19 anos, sua vida é de uma adolescente comum, uma garota maravilhada por estrelas desde pequena. Seu mundo vai virar de cabeça para baixo. -Eu sou o que? -Tente me escutar. Ela terá que lutar contra as trevas. -Eu deveria te...