Cap.8

220 18 5
                                    

Eu prometo.


-Chegamos.

Evie desce da moto de Hazel.

-Estou com medo.-Evie esfrega as mãos, uma na outra.

-Não fique.

Evie respirou fundo antes de entrar no hospital. Depois de falar com a recepcionista, que por sinal era uma senhora muito rabugenta. Ela seguiu rumo ao quarto do irmão.

-Quer que eu entre com você?-Hazel pergunta e Evie apenas assenti.

O garoto pega na mão da princesa e a aperta de leve, tentando passar conforto a amada.
Evie abre a porta e vê o irmão deitado, assistindo um desenho. Quando Pierre nota a presença da irmã, ele desliga a TV.

-Evie!-Pierre sorri.

Aquele sorriso paralisou Evie, ela não sabia como agir. O braço esquerdo do irmão estava engessado, o rostinho do pequeno estava com vários arranhões.

-Estava com tanta saudade, pensei que não viria me ver.-Ele diz decepcionado.-Mas você esta aqui.

Evie não esboçava nenhuma reação, ela abria e fechava a boca, várias e várias vezes, porém nada saia.

-Evie.-Hazel a chama.-Esta tudo bem?

Evie relembra o acidente, e de como ela foi inútil de não conseguir salvar o irmão.

-Evie?-Pierre franze o cenho.

-Eu...-Uma lágrima caí do olho de Evie.-Eu sinto muito.-Evie saí do quarto e vai para fora do hospital, ela senta em um dos degraus, coloca as mãos no rosto angelical, e começa a chorar desesperadamente.

-Evie!-Hazel grita.-Por que fez isso?-Ele senta ao lado dela.

-Eu o vi, ele estava com vários arranhões no rosto, o braço dele esta engessado, eu... vi ele sendo atropelado, Hazel...-Evie o abraça.

-Evie...-Hazel passa as mãos pelos cabelos da garota.-Viu como ele te recebeu? Os olhos dele brilharam de alegria, ele sabe que a culpa não foi sua, mas você parece que não para de se culpar.-Hazel pega no queixo de Evie e a fita por um longo tempo.-Quero que vá lá e converse com ele.

-Hazel...

-Agora!-Ele diz gentilmente, enquanto limpava as lágrimas da garota.

Evie estava de frente para a porta do quarto do irmão.

-Vou te esperar aqui.-Hazel diz.

-Ok.-Ela respira fundo e então abre a porta e entra.

-Evie...-Hazel escuta Pierre falando, antes que a garota feche a porta.

-Pierre.-Evie senta na cadeira giratória ao lado do irmão.

-Evie não foi sua culpa, foi minha, eu deveria ter te esperado como você mandou, mas fui desobediente, me perdoa.-Nessa altura os irmãos já estavam chorando.

Evie abraça o irmão fortemente.

-Nunca mais faça isso.-Evie diz.

Rainha Das EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora