Cap.12

184 17 3
                                    

Ataque.


   Evie fita Hazel por um tempo, até que ele dá de ombros e fala:

-Não te contei, porque sabia que você uma hora ou outra descobriria sozinha.-Evie continuava quieta.-Enfim, não fique brava comigo.-Hazel desviou seu olhar do céu para Evie, ele se surpreendeu quando a viu com os olhos lacrimejados.-O que foi?-Ele arqueia uma sobrancelha.

  Evie nega com a cabeça, por algum motivo ela se sentiu triste, não porque Hazel não a contou, e sim porque enfim caiu a ficha. Evie descobriu quem era sua mãe e ela a viu morrer. Ela estava sentindo o que Anaim sentia.

-O que foi, boba?-Hazel senta ao lado de Evie.

-Eu sempre dizia que não queria conhecer meus pais biológicos, mas no fundo eu queria. Agora eu descobri, e a minha mãe esta morta, eu a vi morrer. Por que está doendo?-Evie limpa uma lágrima que caiu sem sua permissão.

-Talvez porque... você sentiu o amor dela, o que ela fez por você, e agora você também a ama.-Hazel abaixa a cabeça.

-Hazel? Você tem pais?-Evie pergunta derrepente.-Oh, desculpe, não precisa...

-Tudo bem, boba. Meu pai eu não gosto muito de falar sobre ele e minha mãe morreu pelas mãos do meu pai.-Ele diz simplesmente.

-Sinto muito.

-Não sinta.-Suspira.-É melhor você entrar, está frio.

-Pode ir descansar, eu vou ficar mais um pouco.

-Já que é assim.-Hazel dá de ombros.

  Ele se levanta e caminha até a porta, porém o mesmo para. Hazel tira a jaqueta e caminha até Evie, o guardião coloca a jaqueta em cima dela e beija a testa da garota.

-Boa noite, princesa idiota!-Ele sorri de lado e volta a caminhar para dentro da casa.

   Evie ficou por um longo tempo por ali, ela caminhou até o celeiro que havia por ali, e entrou. Estava vazio, apenas havia uma espada e um espelho com o vidro rachado, Evie teve a ideia de treinar seus poderes. E assim ela o fez.

   Evie descobriu que o poder de sua mãe de invisibilidade era mais forte e amplo, ela conseguia tornar outras coisas invisíveis junto com ela.
  
   Evie olhou para um espelho atrás de si e viu seu refexo, ela não estava nada feliz como o mesmo. Ela via se transformando em pedra, igual sua mãe, aquilo à incomodava mais do que até mesmo Dracux. É claro que isso foi apenas sua imaginação.
 
  Evie voltou a treinar até amanhecer, não apenas com seus poderes, mas também com a espada. Obviamente a garota não soube manusear muito bem, mas o que um bom treino não faria?

  O sol nascia do lado de fora, Evie tentava usar a espada, porém nada adiantava.

-Quer ajudar?-Anaim pergunta encostado no batente da porta.

-Oh, bem... acho que não sou boa com espadas.-Evie dá de ombros.

-Papai também não era, aprendi bem mais rápido que ele. Bom, era o que mamãe dizia.-Anaim sorri.-Olha, se quiser pelo menos tentar acertar alguém, você não pode ter medo de se machucar.-Anaim vai até um baú e pega uma outra espada.-Segure a espada com as duas mãos, solte uma mão, apenas quando você saber o que está fazendo com a espada.-Anaim solta uma risada abafada.-Me ataque.

Rainha Das EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora