Prólogo

474 57 28
                                    

As coisas acontecem, não importa a velocidade, se é rápido ou lento nós mal percebemos. E sabe por quê? Por que somos egoístas, não nos importamos com o que acontecerá depois, o agora é sempre mais interessante.

Mas chega um momento que não há como evitar, você percebe que algo aconteceu, e quando olha em volta... O estrago já está feito, e não há nada que você possa fazer para mudar. Na verdade, mesmo que ainda houvesse tempo, não haveria como para parar. Nada além de esperar a sua vez.

Eu sei que todos têm em mente a mesma pergunta, mas eu aconselharia que não a fizessem. Não porque eu não tenha a resposta, pois eu garanto tê-la. Mas por que essa não é a resposta que vocês querem ouvir. E quer saber? Eu não queria ter essa resposta, pois sou eu a encarregada de dá-la. Se me perguntam eu terei que responder. Então não perguntem a menos que estejam preparados para ouvir.

Não saber é melhor, por que você não tem tempo para se preparar, não tem que ficar pensando no que acontecerá. Você pode acordar e levar sua vida normal e quando finalmente chega... Bem, apenas chega e você não precisa se perguntar o que fez para merecer. Você apenas se vai.

Mas a pergunta é:

Esperar pelo quê?

A resposta está no fim.



As Crônicas Do Apocalipse: O Fim da Luz Onde histórias criam vida. Descubra agora