Eu: Mãe,precisamos conversar! - digo sentando em uma das cadeiras na cozinha .
Miranda: Pode falar minha flor! - diz fazendo o almoço.
Eu: Quero morar com o papai!
Ela vira para mim surpresa .
Miranda: você tem certeza? Porque a decisão agora?! - disse cruzando os braços.
Eu: sabe,eu convivo com a senhora a muito tempo e não reclamo de nada ... Mas eu preciso conviver com meu pai e meus irmaos também!
Miranda: não sei se é uma boa ideia!
Eu: Por que Mãe?! - disse com chateada
Ela demonstra a mesma reação iguais às outras conversas parecidas.
Eu: Eu sempre contei tudo e voce demonstra a mesma reação sempre ,e sinto que me esconde alguma coisa!
Miranda: Filha... - a interrompo
Eu: não mãe, chega , eu sei que ta me escondendo alguma coisa e não tô gostando nada disso.
Ela respira fundo e me conta .
Miranda: Tudo bem , eu vou te contar. Mas me prometa que acima de tudo ,eu amo você e que jamais quero que você mude .
Eu: não entendi! -falo e ela segura Minha mão.
Miranda: o seu jeito de ser !
Eu: me explica logo mae , ta me assustando.
Miranda: O seu pai é milionário.
Eu: comoéquié?
Exclamo assustada . Mas não pelo dinheiro mas pela classe dele .
Eu: como isso é possível? Quer dizer ,eu sei que somos bem de vida mas não milionários!
Miranda: Filha - ela pega em minha mao- não te contei com medo de você se vangloriar com isso e me abandonar .
Eu: jamais faria uma coisa dessas com você mae! Eu te amo!!
Miranda: Eu também minha vida . Só me promete que jamais mudará o seu jeito de ser . Que será sempre assim Alegre, extrovertida , amorosa, sem depender de bens materiais !
Eu: Eu nunca precisei disso mãe,eu tenho vocês ,é o que mais me importa nesse mundo .
Miranda: obrigada filha! Agora vai - ela diz enxugando seu rosto de lágrimas. - vai arrumar suas coisas , eu vou avisar seu pai!
........................................................................
Consegui um voo pro mesmo dia ,quer dizer , de madrugada . Não via a hora de rever meus irmãos e conhecer o ... deixa pra lá,não é importante!
Consegui um lugar na janela do aviao ,pois amo ver a vista lá fora !
Antes de decolar já apaguei . Afinal, voar em plena 2 horas da manhã não é legal .
Prefiria mil vezes dormir do que ficar no tédio. Dormir é taaoo boom!!
Acordo com uma comissaria me chamando para dar o café da manhã.
Selecionei um filme e fiquei assistindo enquanto eu comia.
Olhei para a poltrona ao lado e percebi que estava vazia ,então me aconcheguei .
Foi quando eu estava saboreando meu paozinho e apareceu um homem que aparentava ter seus 24 anos .
Alto ,loiro e com olhos azuis andando pelo corredor.Ô lá em casa -pensei .
XxXx: Com licença,este lugar é meu ! - exclamou olhando diretamente para mim ,fazendo me engasgar com o pão.
Pense num cara lindo,multiplica x4 ,era ele .
Eu: Ah ,desculpe,pensei que não tinha ninguém. - disse recolhendo meus pés .
XxXx: Magina.Você costuma dormir tanto assim?- Falou dando um sorriso ,me derretendo toda.
Eu: ahn...Digamos que sim !
Rimos.XxXx:Prazer,meu nome é Pitter!
Eu: Amber - falamos apertando a mão.
Pitter: Nome muito bonito!
Eu: obrigada - Sorri meio sem graça .
Pitter: assim como a dona
Estou nas nuvens? Sim ,está, literalmente!
Fico sem graça e ele percebe .
Pitter: mil perdões,as vezes elogio demais. - ele ri nervoso .
Eu: Não tem problema , gosto assim !
Ê boca suja!
E o papo continuou , até o fim da viajem . O plano de dormir ate o fim do voo fracassou com sucesso.
Acabei descobrindo que ele irá ser professor em uma faculdade .
Nada mal ...
Passei meu número e ele o dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primo De 2°grau - 1° Temporada (COMPLETO)
Roman pour AdolescentsAmber Kollins ,uma garota prestes a completar seus 18 anos , mora em Nova York com sua mae. Já Cansada do seu futuro incerto ,ela decide morar por uns meses com seu pai e seus irmãos na Europa. Quando ela chega , conhece Adrian Smith , 20 anos...