Desci para a sala. Estavam todos conversando ,até eu chegar.
Josh: Então, o que quer conversar?
Eu: a partir de amanhã ,vamos todos trabalhar na empresa. Inclusive Grazi e o Ryan.
Grazi: Tem certeza do que você ta falando?
Eu: Tenho sim. Kate,grazi,Adrian e Ryan serão meus secretários particulares e Josh sera o diretor . Durante os meus estudos ele vai comandar. Pois ele já teve experiencia ajudando o papai.
Todos ficaram muito felizes com a minha decisão .
Grazi: Toda essa conversa me deu vontade de ir pro cinema. Quem topa? perguntou já levantando da poltrona.
Adrian: Todos nós.
Então o fim do nosso dia foi no cinema.
De noite,por volta das 23:00 subimos para dormir , no corredor,Adrian me puxou para seu quarto e me beijou . Acabou que eu dormi em seu quarto,mas nao rolou nada.Acordei 06:30 ,Adrian nao estava na cama . Entao tomei banho e me troquei. Desci para o café, Grazi, Josh e Adrian já estavam na mesa.
Eu: Bonito né Adrian , nem pra me acordar! Valeeu!
Adrian: Deculpa gata! é que você tava dormindo feito um anjo,deixei você dormindo um pouco mais.
Eu: Ahan... Sei.
Então tomamos nosso café, entramos no carro e o motorista nos levou para a Faculdade.
Chegando lá, Adrian escolheu outro curso junto com Ryan, e Eu, Kate e Grazi escolhemos outro.
Eu: meninas podem ir na frente , esqueci de pegar a outra apostila no armário .
Kate: Ok .
Peguei minha apostila e fechei o armário. Mas quando me viro ...
Melissa: Nossa que surpresa! se não é a prima do Adrian, quer dizer a namoradinha agora .
Eu: Sorte a minha que não é você! Agora sai da minha frente que aqui não é pasto para as vacas ficarem andando .
Melissa saiu enfezada , só faltou sair fumaça da sua cabeça. Ela trombou com uma menina .
Melissa: Ai garota , sai da minha frente!
Ela a derrubou no chão e eu fui correndo ajuda-la.
Eu: Você ta bem? - perguntei. - Qual o seu nome?
XxXx: Estou sim, obrigada. Me chamo Alice.
Eu: Você faz curso de que?
Alice: sou Nova, vou começar hoje em Administração de empresas .
Eu: É o meu curso ! Vem ,eu te mostro a sala.
Fui conversando com ela no caminho,e é bem simpática.
Eu: Quer sentar com a gente?
Alice: Quero sim.
Kate: Amber , por que demorou tanto ?
Eu: A anta da Melissa me atormentando . E a desgraça derrubou a Alice .
Alice : desculpa ,mas , por acaso você é a Amber Kollins? - interrompe.
Meu Deus ,já sou conhecida.
Eu: Sou sim ,por quê?
Alice: é que nossos pais eram amigos. meus pêsames pelos o que aconteceu .
Eu: Obrigada - falei.
Passou uns minutos e bateu o sinal para o inicio das aulas .
Grazi: fiquei sabendo que colocaram um professor novo . E é um gaato!
Eu: Tenho que ver para comprovar! - ela ri .
Nesse momento entra um homem, aparenta ter seus 24 anos m Não dava para ver seu rosto pois ele estava abaixado . Quando ele se levanta ...
Eu: Puta que pariu! É o Pitter!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primo De 2°grau - 1° Temporada (COMPLETO)
Ficção AdolescenteAmber Kollins ,uma garota prestes a completar seus 18 anos , mora em Nova York com sua mae. Já Cansada do seu futuro incerto ,ela decide morar por uns meses com seu pai e seus irmãos na Europa. Quando ela chega , conhece Adrian Smith , 20 anos...