CAPITULO 31

15.1K 925 62
                                    

Cheguei na cantina , Grazi e Alice me esperavam . Eu estava chorando muito .

Ultimamente só tenho chorado . Que merda de vida!

Grazi:  Amber ,o que aconteceu?

Eu: Depois que eu sai da sala do Pitter, eu peguei a Melissa e o Adrian se beijando.

Kate: Meu Deus! Isso é verdade?

Eu: To com cara que parece mentira?

Kate:  Desculpa , é que eu tô chocada! Adrian não tem cara que ia te trair . Essa historia está mal contada.

Eu: Não quero saber, terminei nosso relacionamento ,joguei minha aliança em cima dele.

Grazi:  Você não fez isso! Pelo menos deixou ele explicar?

Eu: Não , falei que iamos conversar depois.

Kate: Ai , você não pensa também né!

Eu: Quem sabe era pra ser ! Agora só quero ir pra casa!

Eu: Nossa amiga , se meu pai deixasse eu sair daqui , iria com vocês  - Falou Alice me abraçando.

Eu: Tudo bem eu entendo!

Grazi: Eu vou com você , alias não to afim de ficar nessa giossa!

Eu:  Obrigada amiga! - falei.

Kate: Grazi me liga por favor , me avisa se acontecer algo. Se eu for quem vai passar mal sou eu.

Grazi: Pode deixar.

Então conversamos com a diretora, e ela nos deixou sair facinho. Meu pai ajudava nas dispesas da Universidade .  O que o povo não faz por dinheiro né.

Chegamos em casa , fiquei deitada chorando muito. Ate Adrian invadir meu quarto.

Adrian:  Grazi sai , preciso falar com ela a sós!

Grazi :  Eu também acho!

Eu: GRAZI! - Gritei

Grazi:  Que foi. Apenas acho que essa historia tá mal contada . - ela sai.

Adrian: Amor ,por favor , deixa eu explicar!

Eu:  Então fala logo!

Adrian: A melissa entrou na sala , com conversa fiada , disse que você que mandou ela ir conversar comigo. E me beijou . Mas você apareceu bem na hora!

Eu:  Adrian ,conta outra! Todo mundo daria uma desculpa dessa !

Adrian:  Se você me ama de verdade iria entender.

Eu: O que quer dizer? Acha que eu não te amo?

Adrian: Acho! Por que se me amasse me perdoaria e não acreditaria naquela idiota!

Eu:  Eu te perdôo. Mas me dá um tempo.

Adrian: Tempo pra quê? Para  você fugir dos seu problemas novamente?

Eu: olha, Eu já fui maguada muitas vezes, e acabei de ser novamente! NÃO QUERO VOLTAR COM VOCÊ!

Adrian: OK , pensa nisso caso eu namore com a Melissa!

Eu: Faz o que você quiser!

Adrian: Poha, você não facilita!

Me beijou. Não resisti e o beijei também. Nossas forças se uniam a cada toque de nossos lábios.

Primo De 2°grau  - 1° Temporada (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora