No outro dia , depois do ocorrido ,liguei para o Willian e mandei vir para o meu escritório.
Adrian: Oi amor. Por que me chamou? Ah , oi Adrian !
Adrian: Olá.
Eu: Willian ,vou direto ao ponto! Quero terminar com você!
Ele faz uma cara sem se importar muito com a noticia.
Willian: Eu já sabia. Você nunca me amou ,como ama o Adrian.
Adrian se assusta com o que Willian fala. E eu abro um sorriso. Eu imaginava que ele não ia gostar do que eu falei porem ele entendeu súper bem.
Eu: Você não está bravo? - Perguntei.
Willian: Jamais irei ficar bravo com você! Desejo toda felicidade pra vocês. Aliás ,a nossa amizade continua a mesma.
Então ele me abraçou e foi embora .
Ficamos uma meia hora ali sem entender nada , Adrian se despidiu e disse que ia chamar a Melissa para de noite contarmos a noticia. Apenas concordei.
Então trabalhei ate as 18:00 .
Muito cansada chego em casa . E a vaca da Melissa veio até mim.Melissa: Teve um dia muito corrido não é Amber. Ficou fazendo o que lá?
Eu: Trabalhando. Coisa que as Cretinas como você não fazem .Melissa: Olha como você fala comigo ! - ela levantou a mão para mim ,fiquei parada rindo mas Adrian entra na frente.
Se ela me batesse ,iria conhecer uma Amber que ninguém nunca viu .Melissa: Dêsde quando você defende ela em? Você é meu namorado e não dela!
Adrian: Não sou mais!
Ela olhou pra mim, e dei um sorriso . Ela começou a rir sarcastica.
Melissa: Você não pode terminar comigo!
Adrian: Posso saber por quê não?
Melissa: Eu estou gravida!
Adrian fica sem o que dizer .Já eu não fico surpresa.
Eu: Qual é Melissa! Percebe que as vagabunda sempre fingem estar grávida para segurar macho?! Inventa outra nenem.
Melissa: Não é fingimento querida. Se quiser ,a gente vai ao médico para comprovar.
Eu: Tudo bem . A gente vai! - Digo.
Melissa: Opa, só eu e o Adrian .
Eu: Que eu saiba você está na minha casa e eu entro e saio e expulso quem eu quiser .
Então puxei Adrian para o cantinho.
Eu: Amanhã a gente vai ao medico. E se der positivo , a gente recolhe um pouco do seu sangue ,pra comprovar se você é o pai ou não! Nunca se sabe se ela pagou um medico para mentir .
Adrian: Sendo pai ou não ,eu vou ficar com você !
Ele me beijou. Melissa ficou se roendo de raiva.
No dia seguinte , levantamos , e fomos ao medico. Ela fez os exames e deu positivo.Melissa: Viu ? Eu não disse que eu estava gravida? Vocês não acreditam em mim!
Eu: acha que acabou? Ainda falta o outro exame! Vamos ter certeza se Adrian é o pai ou não.
Melissa: Não precisa! Eu tenho certeza que o filho é dele!
Eu: Isso é o que vamos ver !
Adrian estava triste ,pois o teste deu positivo .
Eu: Fica calmo , vamos descobrir se você é o pai ou não. - falei.
Então fomos ao laboratorio , eles tiraram sangue. E o resultado iria sair a tarde.
Melissa: Sabe , não tem pra quê fazer esse exame . Adrian sabe que ele é o pai e isso já basta!
Eu: Cala sua boca Melissa! Você vai fazer e pronto. Se tem tanto medo é porque ele não é o pai!
Melissa se cala ,percebo que ela fica um pouco triste. Nunca vi a Melissa desse jeito . Mas eu preciso saber se ele é o pai ou se é tudo uma farsa.
Horas depois , pego o resultado. E para concluir minhas duvidas, Adrian não era o pai!
Adrian abriu um sorriso ,mas logo se fechou.
Adrian: Você me traiu! Como pôde?
Melissa: Eu nunca te amei. Apenas fiquei com você para causar ciumes na Amber ! E ficar com a sua grana.
Eu: Faz-me rir querida . Inveja mata sabia? - Falei rindo. - Espero não vê-la nunca mais!
Fiquei com tanta raiva ,meu sangue ferveu. Fui até ela e dei um tapa na cara dela. Senti um alivio!
Eu: Espero que seja feliz , e o pai da criança ,desejo é sorte! - falei.
Melissa: O Pitter vai ficar muito feliz com a noticia!
Perai, o Pitter é o pai da criança? Meu Deus. Esse mundo da voltas!
Eu: O Pitter? - perguntei.
Melissa: É sim! Se acha que alguem acreditou naquela ceninha na aula? Por favor! Descobri que você já beijou ele ,então o levei pra cama. Pra ter esse gostinho que você ta na cara agora.
Eu: perdeu o seu tempo , só fez papel de palhaça - Rio mais alto -agora sai da minha casa !
Ela foi chorando de raiva.
Adrian me abraçou .
Eu: você ta bem?
Adrian: melhor impossível.
Nos beijamos com muita paixão.
Adrian: Vem ,vou te levar a um lugar!
Eu: Pra onde?
Adrian: Surpresa.
Ele colocou a venda em meus olhos.
2 horas depois ,chegamos. Eu ouvia barulho de mar . Será que estou na praia?Eu: Já chegamos?
Adrian: Sim. Pode tirar a venda!
Quando tirei ,eu estava mesmo na praia.
Quando olho mais a frente , algo pegando fogo em algo que estava escrito.
Não,meu Deus , acho q li errado!
"Casa Comigo? "
eu não acredito no que acabei de ler! ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primo De 2°grau - 1° Temporada (COMPLETO)
Teen FictionAmber Kollins ,uma garota prestes a completar seus 18 anos , mora em Nova York com sua mae. Já Cansada do seu futuro incerto ,ela decide morar por uns meses com seu pai e seus irmãos na Europa. Quando ela chega , conhece Adrian Smith , 20 anos...