Luke ainda estava contando toda a conversa com o diretor para Lorane, ele apenas assentia e forçava um sorriso, o garoto achou que isso a magoou um pouco, mas mesmo assim, Lorane pedia para Luke continuar contando a proposta.
-Tá, perai-Disse Lorane num salto-Que eu saiba, as escolas sempre querem os melhores alunos, por que você, que é excelente aluno, precisa trocar de escola? Essa história tá mal contada, se eu fosse você perguntaria para o Sr. Alecaster.
-Mas eu já disse, ele quer que eu estude em escolas melhores, para ter um futuro melhor.-Disse Luke fazendo gestos bizarros com as mãos, o que fez com que Lorane gargalhasse um pouco, mas logo em seguida fechasse a cara.-Tá, mas esquece isso-Suspirou Luke-O que você acha?
-Acho que você está querendo é fugir de mim.
-Lorane, você sabe que não é verdade, e mesmo que fosse, eu provavelmente voltaria, pois eu te amo pequena.
-Eu também te amo, Luke, mas só como amigo...-Gargalhou Lorane se libertando um pouco mais sobre o assunto pesado.
-Oh, céus, eu fui deixado na friendzone.-Comentou Luke fingindo uma cara de ofendido, mas falhando logo depois.
-Sério Luke, você que sabe.
-Ok, vou pensar um pouco sobre isso.-Comentou por fim Luke.
Apesar de tudo, Luke gostava de Lorane, eram como irmãos, sempre eram sinceros um com o outro. Até teve uma época que Lorane ficou uma semana sem falar com Luke, pois ela havia perguntado o que ele achava sobre o seu novo namorado o Wesley, Luke falou na cara que ele era um galinha e que não merecia ela, Lorane ficou muito chateada, mas depois de alguns dias de namoro, descobriu que Wesley a traia. No fim, tudo deu bem, Luke e Lorane fizeram as pazes e não discutiram mais isso.
Lorane tem aproximadamente 1,73 de altura, tem cabelos castanhos escuros e lindos olhos azuis, tão lindos quanto as de Luke. Lorane era um pouco mais velha que Luke. Lorane tem 19 anos, e está estudando no último ano do ensino médio, enquanto Luke tem 17 e está no segundo ano. Lorane acabou rodando em dois anos, pois houveram vários problemas nas quais passou, mas claro que com a ajuda de Luke ela acabou superando tudo, firme e forte.
***
Quando Luke se deu conta, já era 09:58 P.M.
Lorane já fazia tempo que havia saído, eles passaram a tarde toda comendo pipocas, vendo suas sérias favoritas e jogando video game.
Quando Luke já havia arrumado tudo para o dia seguinte, ele se deitou, e como aqueles momento s clichês, ele ficou deitado na cama pensando na vida, claramente, ele pensou sobre a conversa que tivera com o diretor naquela mesma manhã.
Talvez Lorane tivesse razão, não fazia muito sentido o diretor querer mudar Luke de escola, raramente se ouvia falar nisso. A maioria das escolas queriam sempre os alunos prodígios para poder se gabar para as outras escolas. Por quê Luke? Havia alunos tão bons quanto ele, até melhores.
Com certeza isso levaria um bom tempo para descobrir, mas obviamente Luke perguntaria amanhã para o diretor.
***
Lá estava novamente fazendo o mesmo trajeto assustador que ele fez ontem: Para sala do diretor.
Fez o mesmo procedimento, bateu a porta e esperou que o diretor lhe deixasse entrar.
-E então? Pensou bem senhor Hemmings?-Perguntou o diretor diretamente à Luke.
-Bom, antes que eu decida, tenho minha dúvidas-Disse Luke num tom bastante firme.
-Pode proceder-A voz do diretor foi ouvida novamente, mas o que Luke percebeu, é que a voz estava mais fria e ríspida que o normal.
-Por quê eu?, não sério, há tantos alunos melhores, e como eu sou um bom aluno, por que não me querem aqui? As escolas não costumam ter os melhores alunos para depois ganharem prêmios?
-Senhor Hemmings, você tem razão, mas não lhe posso dar muito informação, entenda, é para seu próprio bem, hoje em dia as pessoas não estão mais seguras como antes, e só queremos o seu bem.
-Por que? O que há de errado?-Perguntou novamente Luke, que sim, isso já estava irritando o diretor, Luke é muito curioso.
-Entendo sua curiosidade Luke, mas há pessoas muito más, elas querem tirar algo de você, e presumo que você ira ficar mais seguro se sair dessa escola.
-O quê? Que pessoas más, o que querem tirar de mim?- Mas um vez a voz de Luke tremeu diante do diretor.
-Não posso contar muita coisa-Suspirou o diretor-Mas Luke, prometa que ira pensar bem nessa proposta, e que não ira contar à ninguém sobre essa nossa conversa.
-Ok-Suspirou Luke derrotado- Mas eu quero uma explicação sobre isso tudo.
-Você terá Luke, mas agora ainda você não está pronto.
Luke sentiu um arrepiou em sua espinha.
Aquilo era algo para se preocupar?
Sim, com certeza.
Depois de Luke se despedir do diretor, e já andando pelos corredores, ele teve toda certeza que ouviu alguém sussurrando no ouvido dele. Uma voz de um homem.
Você em breve será totalmente meu, Luke
~~~~~~~~
espero que tenham gostado. desculpa se ouve algum erro no capitulo anterior e nesse tbm.
votem;
comentem;
compartilhe;
Karine xX
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Belive | Muke (HIATUS)
FanfictionUma história na qual Michael é um anjo caído, que se apaixona por Luke, um humano. Copyright © 2015 clifforddla All Rights Reserved. Brasil.