Os dois jovens apenas se encontravam ali.
Ainda.
Ambos ofegantes.
Ambos confusos.
Mas isso não os impediam de se beijarem ainda mais.
Luke queria respostas. Michael sabia disso, mas não tinha toda certeza se o rapaz de olhos azuis estava preparado para saber.
Quando finalmente os dois se afastaram, olharam-se. Não sabiam o que dizer, apenas sentir. Sentir a sensação de poucos instantes atrás, de ter o poder de sentir os lábios colados um no outro. Tantos pensamentos ecoando em suas mentes, apenas confusos, ar de preocupação, tristeza, não sabiam o que pensar, realmente.
Apenas viviam o agora.
-----------
beleza, alguém ainda realmente espera alguma atualização? Se passaram três anos, nem lembro direito qual o objetivo dessa história hahha..
mas assim, se alguém realmente ainda quer o final da história, eu tento continua-la no final do ano, esperar terminar os estudos e tal, tentar ler oq eu tinha na cabeça três anos atrás em escrever isso e arrumar toda história, pq muita coisa não faz sentido.
se quiserem comentem, tento em dezembro dar um destino nesse lindo - ou não - casal de humano com anjo caído.
A parte acima da história não foi feita agora, e sim em 2016, desculpem, mas tava escrevendo e por algum motivo parei, mas como digo, se quiserem eu me esforço para continuar.
karine
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Belive | Muke (HIATUS)
FanfictionUma história na qual Michael é um anjo caído, que se apaixona por Luke, um humano. Copyright © 2015 clifforddla All Rights Reserved. Brasil.