No pensamento do garoto dos olhos azuis, só havia uma coisa: "Que tipo de ave tem uma pena dessa?"
Luke poderia estar assustado com o acontecimento de antes, mas a pena chamou a sua atenção. Para algumas pessoas isso poderia ser incrivelmente idiota, mas para Luke isso se tornou um mistério.
Ele deu alguns passos e pegou a pena com sua mão esquerda. Ela era macia, e tinha um cheiro estranhamente bom, aves não costumam ter cheiros bons, ou costumam?
Luke guardou agrande pena em seu bolso da calça.
E simplesmente, resolveu que não queria ir a aula, e que queria ser rebelde ao ponto de gasear a aula. Se ele iria a aula ou não, pouco importava, ele apenas queria ir para o seu quarto e de Calum, para poder descansar e botar seus pensamentos no lugar.
O caminho até o seu apertamento foi tranquilo, tirando a parte de quando ele passou pelo campus teve alguns casais se agarrando, pode se dizer que foi nojento.
Na cabeça de Luke ele só queria passar o dia todo deitado, comendo, e vendo TV. Na cabeça de Luke estava mais trastornada que uma adolescente que descobriu que o namorado havia a traído. Isso fazia que Luke se sentisse mais desconfortável ainda.
Talvez aquilo todo só passava de uma bobagem, e depois de algum tempo ele se lembraria e riria lembrando de como foi tão idiota de ficar preocupado com aquilo, ou não.
Ele se deitou em sua cama box, pegou em seu celular e em seu fone de ouvido, já com a intenção de dormir escutando as músicas em sua playlist, na qual colocou o nome de "depressivas".
***
-Luke, acorda! -gritou Calum agitando o braço do loiro.
-Cacete Calum, pensei que o mundo tava acabando-disse Luke com os olhos inchados e ainda meio sonolento.
-Ta desculpa-disse Calum se sentando em sua cama, na qual a mesma era na frente da de Luke-Agora me explica por que pediu ao professor ir ao banheiro e não voltou mais? Por acaso caiu dentro do vaso?
-Hãã, apenas não me senti bem, e resolvi ir pegar um pouco de ar.
-O mais estranho, foi que Michael saiu logo depois de você e não voltou mais, aconteceu algo entre vocês dois?-interrogou Calum levantando sua sobrancelha esquerda.
-Quê?! Eu nem sei quem é esse tal de Michael- disse Luke se fingindo de desentendido.
-Ah, claro, Michael é o rapaz de cabelos verdes que senta atrás de você na sala de aula, que por acaso pediu um lápis emprestado e você saiu correndo depois.
Mesmo Luke confiando um pouco em Calum, ele sabia que se contasse tudo, provavelmente Calum riria, ou mandaria ele ir à merda e ir em algum psiquiatra.
-É que na hora que ele me pediu me deu ânsia de vômito e sai da sala, é só isso.
-Olha, escuta Luke, não sei se é verdade, mas escuta, a maioria das pessoas aqui da escola falam que Michael é muito estranho, e verdadeiramente é. Ele não conversa com ninguém, apenas com alguns professores mas isso sussurrando, quando ele tem que responder a chamada, ele não responde, sempre achei que todos os professores davam falta por isso, mas não, eles dão presença sem nem menos olhar. Dizem que Michael tem uma cicatriz estranha nas costas, uma vez um vi, quer dizer, semana passado no vestiário, antes de você entrar nessa escola, a cicatriz é muito estranha, é uma especie de uma "V", que começa desde o começo das costelas até perto do ombro. Não faço ideia do que pode ter feito aquilo, só sei que é horrível.
Um pequeno "ohwo", saiu dos lábios finos de Luke.
-Só não quero que se meta em em encrencas.
-Ok, Calum, pode deixar.
Mal sabia Luke que ele mesmo já estava metido em encrencas com Michael.
Luke olhou para pena que havia a achado tempo atrás, e notou que agora ela não estava mais lá, apenas havia um monte de cinzas.
~~~~~~
Oe,
Hj acordei tendo um ataque, com a foto que o Michael postou com a Camilla, não sei, acho que os dois ficam bem juntos só como amigos mesmo, até pq Michael é do Luke e a Camilla da Lauren :v
Comentem o que acham disso.
Comentem sobre a fic, não tem muitos comentários, e isso não me incentiva muito a escrever.
Votem;
Olhem minhas outras duas fics;
Karine xX
P.s.= Desculpa se tiver algum erro ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Belive | Muke (HIATUS)
FanfictionUma história na qual Michael é um anjo caído, que se apaixona por Luke, um humano. Copyright © 2015 clifforddla All Rights Reserved. Brasil.