0.9

38 10 0
                                    

Luke estava correndo pelos corredores da escola, não queria ver ninguém, apenas queria ir para casa e esquecer tudo. Em um momento Luke sentiu que havia se esbarrado em alguém, olhou e viu que era Ashton.

-Me desculpa-disse Luke se alevantando do chão e erguendo a mão para ajudar o outro.

-Foi nada...-disse o cacheado-Mas por que a pressa?

-Ahn... nada...-o loiro deu um sorriso nervoso o que causou um pouco de desconfiança no cacheado.

-Como você está? Você seguiu meu conselho?

-De não falar mais com Michael?-perguntou Luke e o cacheado apenas assentiu em concordância-Bem... na verdade não falei mais com ele...

Luke não estava mentindo, ele não falou com Michael, o colorido apenas tentou beija-lo, mas não trocaram alguma palavra, ele apenas omitiu.

-Certo... eu vou indo então, até mais-disse o cacheado saindo e indo em direção à sala na qual Luke a pouco estava, o loiro teve um sentimento ruim, e resolveu seguir Ashton, mas se que ele percebe-se.

Ash havia trancado a porta da sala, mesmo assim Luke escutou o que os dois garotos estavam escutando.

"Você está doido?!" Ashton gritou."Não sei como ainda não te mandaram para o inferno!"

"A qual é Fletcher? O problema é meu, se eu vou pro inferno ou não por gostar dele o problema é meu! Não se meta"

"Os anjos estão querendo guerra!" falou o cacheado."Isso é tudo culpa sua! Anjos não podem se apaixonar por humanos..ainda mais...por...um outro homem!"

"Não se meta, eu já disse" gritou o colorido" você sabe muito bem que Luke não é um humano!"

Luke arregalou os olhos, como ele não era um humano? O que o Michael sabia? o loiro nem tinha certeza de que o colorido gostava dele, mas agora pode-se dizer que tem...

" Não fale bobagens, só porque ele vê as penas de suas asas caindo não significa que ele seja um Nefilim, ou alguma coisa sobrenatural... e você sabe muito bem se quando Luke souber e acreditar em você ele vai correr mais perigo do que agora... Como você idiota, perdeu suas asas, apenas por um garoto..."

"Foda-se"disparou Michael"Quem ama ele sou eu!"

Luke estava com uma terrível dor de cabeça só por escutar aquelas coisas... ele precisava sair dali, e assim fez.

Ele correu, o mais rápido que pode, e quando chegou em casa, ele apenas se deitou e quis esquecer tudo aquilo, mas ele não podia, não era tão simples assim, mas com certeza ele procuraria Michael e pediria para que o mesmo esclarece-se tudo a ele. Tudo.


~~~~~~

Desculpa o capitulo pequeno e pela demora, não tive como postar pq tava na praia, prometo que o proximo será melhor ( ͡° ͜ʖ ͡°).

Eu to pensando eu fazer uma nova fic Muke, provavelmente se chamara "Daddy's Innocent" ( ͡° ͜ʖ ͡°) mas ainda não ta no meu perfil, talvez publique assim quando der.

viram o cabelo do Michael? Puta merda, ele tá gostoso pra kct :v

Votem;

Comentem;

se houver erros me perdoe

ps; não há tantos cometários, tá tão ruim assim? ;-;

Karine xX


I Belive | Muke (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora