0.7

54 11 8
                                    

Ok, talvez Luke não deveria ir mesmo na festa. Não que ele havia bebido e feito coisas estúpidas, mas sim porque ele ficou "boiando" a festa toda. Calum foi diferente, a cada cinco minutos ele estava conversando com uma garota diferente, o que talvez foi um fato na qual Luke se incomodou um pouco, não que estivesse a fim de Calum, mas por saber que seu único amigo ser o "pega todas", coisa que Luke nunca vai ser. Nessas quase duas semanas, ele havia apenas recebido olhares de garotos, GAROTOS!, Ashton, e Michael, Luke tem quase toda certeza que os dois são gays. Na cabeça de Luke ele teve toda a certeza de que Ashton falou para se desaproximar de Michael, porque talvez ele esteja apaixonado pelo garoto dos cabelos coloridos...

-Luke! seu gostoso você veio?-perguntou Calum chegando muito próximo de Luke, o rapaz loiro pode perceber o halito bêbado de Calum.

-Não seu idiota! Eu sou um clone de seu amigo Luke!

-Nossa, então você não se importa de ir pra cama comigo?-Calum perguntou fazendo as bochechas do loiro corarem levemente.

-Cara, você tá bêbado, anda, vamos embora de uma vez!-Luke pegou o moreno pelo braço e arrastou ele até á saída.

Claro que houve vários múrmuros e palavrões saindo da boca de Calum, também vários arranhões que ele havia dado em Luke, mas por incrível que pareça, Luke sentiu um pouco responsável e maduro por cuidar de um "adolescente" alcoolizado.

Pegaram um táxi e foram à casa dos dois, claro que no meio do trajeto Calum dizia coisas muito bestas ao motorista e à Luke, como por exemplo " eu tenho tesão pelo Pokémom Squirtle". Por mais idiota que fosse, Luke riu sobre isso.

Depois de longos e torturantes minutos fazendo com que Calum tomasse um banho e escovasse os dentes, os dois já estavam cada um em sua cama. Calum não parava de se remexer na cama, o que já estava irritando o garoto loiro ao lado.

-Será que dá pra parar de se mexer?-Luke disse, se virando para encarar Calum.

-Desculpa Luke, Meu Deus! Eu sou muito idiota- disse Calum se batendo.

-Por que...?

-Por que? Você ainda pergunta? Eu quase transei com você!

-Calum...Relaxa, você apenas estava bêbado...Aliás, acho que curtiu bastante hoje, toda hora te via com uma garota diferente...

-Fala serio! Elas me perseguem... A pessoa na qual queria que me visse, nem sequer olhou pra mim...

-QUEM?!

-Sei que se te contar, você provavelmente ira trocar de apartamento...

-Me fala agora!-Luke pegou em um travesseiro e tacou em Calum.

-Seria um tanto estranho se talvez eu fosse...assim...tipo....gay?

Luke se engasgou em sua própria saliva, ele não tinha nenhum preconceito sobre isso, apenas estava...surpreso?

-Se quiser me xingar... me xinga-Disse Calum em um sussurro.

-Não cara... que isso, não vou se distanciar por causa disso, seria bobagem se fizesse. Mas então, quem é o cara que você gosta?

-Não sei se você conhece ele, ele é loiro, tem olhos verdes claros, acho que ele é do terceiro ano, bem, não sei exatamente, ele se chama Peter...

-Não me lembro muito bem...

Luke não sabia muito o que dizer, talvez não havia palavras em sua boca para explicar o quão estranho era esse sentimento, mas apesar de tudo, Luke se sentiu feliz, pelo menos Calum não era o tipo de cara meio "afeminado", se fosse, ai mesmo Luke não iria saber reagir sobre essa situação.

Durante alguns minutos eles apenas conversaram sobre coisas engraçadas, como por exemplo, como a maioria das garotas da escola são exibidas e feias, as mais "certinhas" é que se salvam um pouco.

Luke sentiu seu celular vibrar, era uma mensagem de Lorane, faziam tempos que eles não se conversavam, e ele se sentiu feliz ao saber que era ela.

"Oi, como vai ai?, e as namoradinhas?, desculpa não poder conversar muito, mas agr tenho que sair, tenho um encontro, sabe o Alex o gato da escola? Pois bem, ele arcou em encontro cmg, hj no Jamie's Italian, chique né?, beijos te cuida ai pinguim"

Luke sorrio em saber que Lorane teria um encontro, ela vivia falando daquele cara, o que era insuportável.

"Oi, aqui está tudo bem, tirando alguns acontecimentos estranhos, não se preocupe, não irie te incomodar, tenha um ótimo encontro, se divirta, e se ele tentar te levar pra cama, de um chute do meio das bolas dele, te cuida, até. Beijos"




~~~~~~

oe, como vão?

aqui ta mais um capítulo espero que gostem, queria dedicar esse capitulo pro @ReneDeLucca, ele me ajudou em algumas coisas aqui.

votem

comentem

amo-vos

se houver erros, me perdoem.

Karine xX




I Belive | Muke (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora