0.3

90 13 13
                                    

Depois de Luke fazer todo o seu dever de casa-que não era pouco- ele foi à casa de Lorane. Lorane não morava muito longe da casa de Luke, mas o suficiente para Luke ficar cansado, e que perdesse um pouco de seu folego quando chegou lá.

A casa de Lorane era incrivelmente bonita, era de três pisos, com um sotão-onde é o quarto de Lorane, ela gostava de ficar um pouco sozinha sem que seus irmãos quadrigêmeos mais novos a em comodassem.-A casa tinha uma cor meio alaranjada, e isso que a tornava mais bonita. Na frente havia um lindo jardim, o que Luke particularmente achava o mais lindo da cidade, como a mãe e a avó de Lorane gostam muito de jardinagem acabaram fazendo que a frente de sua casa parecesse mais com um floricultura do que apenas um jardim.

Luke apertou a campainha da casa de Lorane, e Margarete o atendeu. Margarete era a baba de Lorane quando ela era pequena, e como agora seus pais tiveram quadrigêmeos eles acabaram contratando-a novamente.

-Olá Luke-cumprimentou Margarete-Lorane está em seu quarto, quer que eu o acompanhe ou você vai lá sozinho?

-Não precisa se em comodar não Margarete, eu vou sozinho, obrigado-Agradeceu Luke. Margarete assentiu com um pequeno sorriso de lado e deu passagem para Luke entrar.

Luke foi rapidamente para o sótão, não queria que algum dos irmãos de Lorane o visse, naõ que não gostasse, mas é que eles são um poucos irritantes e barulhentos, afinal, eles apenas tem três anos, não podia esperar muita coisa.

O Sr. Alecaster disse que não era para contar à ninguém sobre a conversa que tivera, mas ele tinha que contar a sua melhor amiga, afinal, eles sempre contaram seus segredos, e não era esse que ele iria esconder.

Luke entrou no quarto de Luke sem bater, fazendo com que Lorane levasse um susto e fizesse cara de poucos amigos à ele.

-Seu doente, não dá pra bater na porta não?-Falou Lorane um pouco irritada com a situação, a garota levantou da cama e deu um leve tapa na bochecha de Luke.

-Tá, desculpa, não esqueço mais de bater na porta!-Disse Luke passando a mão em seu rosto.

-Ok, esquece, desculpa, mas o que veio aqui fazer então?-Perguntou Lorane se sentando em sua cama desarrumada novamente, fazendo um pequeno sinal com a cabeça indicando para Luke sentar no puff preto em sua frente, assim ele fez.

Luke estava a um passo de contar tudo à Lorane, mas foi impedido quando a mesma voz de mais cedo ecoou pelos seus pensamentos:

Não Luke... Você não pode contar... Você se arriscara mais ainda. Não conte nada à ninguém, nem mesmo que há alguém falando com você pelos pensamentos.

Luke arregalou os olhos, fazendo que Lorane soltasse uma gargalhada por causa da cara estranha que Luke havia feito.

-Luke, o que foi? Se viu no espelho, e viu que tá com uma espinha enorme na cara?-Continuou gargalhando a garota.

Não conte nada, se não sofrerá as consequências...

Quem é você? Perguntou Luke em seus próprios pensamentos.

Alguém que pode acabar com sua vida se você se você abrir essa linda boca para contar isso à alguém.

-Luke? Você está bem?-Perguntou Lorane ao perceber a cara pálida de Luke.

-Sim, hã... eu só queria avisar que eu já decidi, e eu acho que vou para outra escola-Falou Luke sem mais nem menos, na verdade ele não havia pensado, não era isso que devia contar à Lorane, mas estava com medo, não de quem o poderia machucar, mas sim da voz assustadora e incrivelmente sexy falando do nada em seus pensamentos.

Um pequeno "Oh", de surpresa foi deixado escapar pelos lábios finos de Lorane, e Luke pode perceber a tristeza e seus olhos.

-Eu tenho que ir, desculpa, mas não estou me sentindo bem, depois nós se falamos.-Despediu Luke sem deixar que Lorane se despedisse também.

Desceu as escadas correndo, não se despediu de Margarete.

Sai da casa de Lorane rapidamente e começou a andar.

Olá, você está ai? Falou Luke em seus pensamentos achando que poderia ouvia aquela voz novamente.

Sim! Respondeu aquela voz grossa e assustadora.

Quem é você? Perguntou Luke tremendo de medo, e suando frio.

Alguém que talvez pode querer de proteger, ou acabar com você, não faça mais perguntas.

Oquê? Como assim? Falou Luke novamente, só que agora em sussurros.

Luke esperou um pouco, mas nenhuma voz foi ouvida em seus pesamentos.

Estava agora andando pelas ruas de Sydney, já era escuro, e não havia muita movimentação nas ruas, o que isso era um pouco estranho, pois sempre a essa hora, havia uma pequena movimentação de turistas, ou namorados passeando pela cidade.

O garoto dobrou uma esquina, e sentiu um pequeno arrepio em suas costas, olho para trás mas não havia ninguém, ele pode perceber que havia um rapaz, mais ou menos com uns dezenove ou vinte anos, sentando em uma mesa de um bar, ele estava com seus olhos atentamente nos movimentos de Luke. Mesmo de longe Luke pode perceber que o rapaz tinha cabelos vermelhos cor de sangue, e um pircing em cima da sobrancelha, ele estava completamente vestido de preto, o que deu um ar um pouco emo.

Luke se sentiu estranho quando teve que passar pela frente do mesmo bar, e por ele.

Antes de Luke sair da vista do rapaz misterioso, ele pode ouvir um pequeno riso, e novamente aquela voz.

Você é meu, Lukey.

Luke olhou para onde o rapaz dos cabelos vermelhos estava, mas ele não estava mais lá.


~~~~~~

OI, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, DESCULPEM SE HOUVER ALGUM ERRO, NÃO TIVE TEMPO PARA REVER.

VOTEM;

COMENTEM;

DEM UMA OLHADINHA NAS MINHAS OUTRAS FICS.

KARINE Xx






I Belive | Muke (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora