Luke não sabia o que havia lhe acordado: Se era a luz fraca do sol entrando peles gretas da janela, o ronco de Calum. De qualquer forma, isso não importava, pois Luke já estava acordado e ele deveria encarar novamente o longo dia. Já era segunda de novo, e isso significa que ele teria que ter coragem para ir à escola, coragem em seus estudos, coragem para ter mais amigos além de Calum e coragem para ver Michael.
Desde à festa, Luke não viu mais ele, mas o loiro não sabia se isso era ruim ou bom, ultimamente Luke não sabia nada, para falar a verdade, não sabia mais seus sentimentos, não que tivesse uma queda por Michael ou alguma outra pessoa, mas era como se seus pensamentos estivessem completamente nublados, se pensar fosse errado. Ele de maneira alguma gostava de Michael, mas havia alguma coisa no colorido que mexia em Luke, com certeza, mas Hemmings tinha medo de descobrir e acabar se arrependendo, duas pessoas já falaram ao Luke para se afastar de Michael, mas Luke não queria fazer, isso é clichê eu sei, mal conversaram direito, e Luke se sentia em trigado por isso.
Luke se alevantou, arrumou sua cama, tomou um longo banho, e vestiu uma roupa simples, porém confortável para ir á escola. Acordou Calum, o mesmo se espreguiçou e fez as mesmas coisas que o loiro, os dois assim, optaram lanchar em uma lanchonete que havia perto da escola.
***
Os dois garotos estavam indo em direção de sua escola, rindo por uma piada que Luke fez na lanchonete, quando o moreno diminuo o riso e encarou o loiro.
-O que foi?-perguntou Luke ao perceber que Calum o encarava de mais.
-Sabe... quando contei à você que eu era gay... achei que você se afastaria de mim, por ser, tipo...gay-Calum falou com um sorriso de lado, ele ainda não conseguia acreditar que Luke aceitou tão bem isso, até chegou pensar que Luke também era gay, mas resolveu melhor deixar isso quieto e não comentar à Luke que ele pensou que o mesmo fosse gay.
-Meus pais sempre me ensinaram... que não importa como seja a pessoa, desde que ela seja seu amigo, não importa mais nada, você tem a amizade e a confiança dela...-Falou o loiro, Calum se sentiu honrado com as palavras de Luke, mesmo que todos não aceitassem ele, pelo menos ele tinha a amizade de Luke, mesmo que eles não se conhecem tão bem assim, mesmo que para uns isso seja loucura, Calum confiava em Luke, e isso era o importava, pois Luke também confiava em Calum.
-Ooh... seus pais parecem filósofos assim...-Luke deu uma breve gargalhada enquanto os dois passavam pelo jardim da escola. Mas o sorriso de Luke não durou muito.
Michael Clifford estava brigando com o tal de Ashton, uma roda de adolescentes fofoqueiros o cercava. Uns riram da briga, outros estavam com o celular em suas mãos gravando, e outros passavam por ali e nem se importavam com nada, como se aquilo não fosse nem um pouco legal. O que na verdade não era para Luke, mas como era uma briga na qual se tratava de dois "conhecidos", Hemmings queria saber qual era o motivo da tal briga.
Os dois garotos se olharam e foram correndo em direção ao lugar ou estava acontecendo a tal briga.
Havia algumas pessoas gritando, coisas como "isso nem é luta de verdade" outra já " acaba com ele!".
Luke ficou um pouco indignado com as coisas que os outros jovens falavam, ninguém tinha coragem de separá-los, nem mesmo Luke tinha, os dois era enormes, se socavam um ao outro como se quisessem se matar.
Michael parecia que estava ganhando a tal briga, pois na maior parte do tempo Ashton cambaleava e soltava um grunhido, os dois estavam suados, Michael não estava machucado, mas o outro ja estava com uma enorme mancha roxa em seu olho esquerdo e seu lábio cortado.
-Sorte a sua Michael, que anos atrás nós lutávamos no céu...-Ashton falou aquilo, a maioria dos jovens começaram a rir, Calum também soltou uma gargalhada, mas Luke estava com os olhos arregalados, aquilo que Ashton havia acabado de dizer não era nada engraçado, era um tanto assustador.
Michael também arregalou os olhos e acertou mais um soco em Ashton, agora, em sua barriga.
A briga não durou muito, pois a confusão era tanta, que alguns professores e funcionários viram e separam eles. Até passou na cabeça de Luke em afasta-los, mas provavelmente ele também viraria um saco de pancadas também.
Michael e Ashton passaram pelo loiro, os dois o olharam, e para Luke, aquele olhar dos dois estava cheio de raiva, isso mais para Ashton, já Michael o olhou sorrindo, mas Luke conseguia ver um pouco de raiva e confusão em seus olhos verdes.
-Wooh-Disse Calum- Isso que é briga de verdade.
-Fala sério?-Luke o olhou confuso para Calum, o moreno repreendeu o sorriso e ficou serio, ele sabia que os dois jovens há alguns minutos atrás quase se mataram ali.
-Desculpa...-Falou Calum.
Luke assentiu, e logo os dois já estavam indo em direção a sala de aula. Não havia muitas pessoas, a maioria ainda se encontravam aonde havia acontecido a luta, e com certeza alguns iriam aproveitar da situação e faltar a aula. Já que a maioria dos professores gostam de falar mal dos alunos, a briga seria mais um motivo para eles iriam comentar a respeito disso.
***
Hemmings estava arrumando seus materiais, já havia batido o sinal da ultima aula, e todos já haviam sidos liberados. O loiro sentiu uma respiração pesada em sua nuca, e um pequeno beijo foi deixado no mesmo. Ele arregalou os olhos, quando mãos grandes e firmes pousaram em sua cintura e deram um leve aperto.
Luke se virou, dando de cara com Michael, suas bocas estavam poucos centímetros de distância. A respiração e a pulsação dos dois estavam fortes. E ai então Luke acordou do transe.
Empurrou Michael para longe e saiu correndo, levando sua mochila de uma forma muito desajeitada. Ele olhou para trás, e então pode ver Michael de joelhos, segurando uma pena preta, e ele estava chorando como se ele fosse morrer. Luke até ficou com dó, e quis voltar, mas ele era covarde, e saiu correndo.
~~~~~~
Mumummumumumahahah, eu sou má eu sei disso :v
Votem e comentem, não há tantos comentários e isso desmotiva muito ;-;
Me perdoem se houver erros, mas eu estou com uma dor terrivel nas costas, e já cansei de ficar sentada.
Bjs
Karine xX.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Belive | Muke (HIATUS)
FanfictionUma história na qual Michael é um anjo caído, que se apaixona por Luke, um humano. Copyright © 2015 clifforddla All Rights Reserved. Brasil.