New Home

1.8K 106 13
                                    

Point Of View Camila

Como tudo isso aconteceu? Bom, eu não sei. Só sei que em um dia eu tinha uma casa e no outro não tinha mais. Eu, minha irmã de 7 anos e minha mãe fomos despejadas.

O aluguel acabou ficando muito caro e minha mãe não estava mais conseguindo pagar. Eu queria muito poder ajudá-la mas o único dinheiro que eu tinha acabei gastando em dois pares de meias de bananas. Desculpa, eu não consigo resistir.

Estávamos hospedadas por enquanto na casa da minha tia Milika, ela e minha prima Dinah são uns amores por ter nos acolhido.

— Eu quero que vocês se sintam em casa. — Tia Milika falou enquanto preparava um bolo.

— Minha mãe nunca faz bolo, então aproveitem. — Dinah falou dando uma risadinha sarcástica.

— Para de estragar minha imagem de mãe cozinheira Dinah. — Tia Milika falou e todas nós rimos.

Depois do jantar, Dinah foi me levar para conhecer o meu quarto. A casa delas era extremamente espaçosa , bonita e cheia de cômodos.

— Estou me sentindo num hotel luxuoso. É aqui aonde as maiores estrelas do pop se hospedam? — brinquei enquanto subíamos a escada.

— Claro, inclusive o Chris Brown já se hospedou aqui, mas eu deixei ele dormir na minha cama mesmo. — ela disse com um sorriso malicioso.

— Safada. — ri baixo.

Ela me mostrou o quarto, era lindo e muito bem decorado com uma cama de casal para mim e para a Sofi. Dinah me mostrou o resto das coisas e eu fui tomar um banho. Fiz toda minha higiene e vesti meu pijama. E é claro minhas meias de banana.

Começaram a bater na porta e eu fui animada abrir.

— KAKIIIII! Mamãe disse que eu vou dormir com você. — Sofi grudou nas minhas pernas assim que abri a porta.

– Qualquer coisa eu estou no quarto do lado meus amores! Boa noite. — minha mãe disse enquanto dava um beijo no meu rosto e no de Sofi.

Logo depois, Sofi tinha adormecido na cama. E comigo não foi diferente.

The Secret Station | ShamilaOnde histórias criam vida. Descubra agora