Blood on his hands

873 76 33
                                    

Eu e Dinah estávamos morrendo de medo encolhidas dentro da enfermaria, enquanto ouvíamos aqueles passos lentos vindo do corredor, até que os passos foram ficando mais próximos e meu coração acelerava junto com a intensidade dos passos, olhei para a Dinah e ela estava paralisada de medo. A porta da enfermaria estava apenas encostada, ou seja, aquela pessoa poderia abri-la facilmente. A porta se abriu e meu coração se aliviou ao ver que era Shawn.

— Shawn!!! — pulei em seus braços e o abracei com força.

— Camila! — Shawn disse me abraçando de volta.

— Momento muito lindo pra um lugar tão cheio de sangue, vamos sair logo daqui. — Dinah disse impaciente e eu e Shawn desfizemos o abraço.

— Vamos. — Shawn disse pegando na minha mão me levando para o corredor e Dinah veio junto.

— Shawn aonde você estava? O que vai acontecer? — perguntei olhando nos seus olhos castanhos e pude ver sua preocupação.

— Camila, calma! O importante é que estamos bem e vocês duas precisam ir agora para o refeitório.

— Tudo bem, vamos agora. — Dinah falou impaciente e Shawn assentiu.

Durante o caminho até o refeitório alguns seguranças nos olharam feio mas Shawn estava com a gente ou seja eles não deram muito importância, o cargo do Shawn deveria ser bem importante ali. Quando chegamos perto do refeitório pude sentir o cheiro da comida e meu estômago embrulhou, eu não havia comido nada desde ontem.

— Pronto, agora é só entrar. — Shawn nos deixou em frente a uma porta de aço.

— É só abrir essa porta gigante? — Dinah perguntou.

— Não, primeiro vocês tem que passar o cartão aqui. — Shawn mostrou um sensor do lado da porta.

— Se cuidem, já já eu volto. — Shawn disse depositando um selinho em meus lábios antes de ir embora. Dinah me lançou um olhar malicioso e eu ri baixo.

Dinah passou o cartão dela primeiro no sensor e depois passei o meu, a porta fez um barulhinho engraçado e se abriu sozinha.Assim que a porta se abriu, pude ver o refeitório lotado de gente com certeza não deveria ter apenas o bloco 3 ali, eu e Dinah nos entre-olhamos com medo antes de entrar.Ela entrou primeiro, respirei fundo e entrei também, assim que entramos demos de cara com uma fila enorme com certeza deveria ser ali o lugar de pegar comida. Fomos para o final da fila e pude perceber alguns olhares em cima de nós.

— Esse povo não vai parar de olhar pra gente não ? — Dinah disse nervosa.

— Calma, os primeiros dias sempre são assim. — uma loira alta que estava na nossa frente disse enquanto nos lançava um olhar avaliativo.

— Primeiros dias? Espero que esses sejam meus ultimos dias aqui dentro. — bufei e a loira começou a rir.

—  A única coisa que eu consigo pensar agora é na comida. — Dinah bufou.

  — Dinah Jane 000292 e Camila Cabello 000171. Vocês devem ser do bloco 3 não é?  — a loira que estava na nossa frente perguntou.

  — Sim somos e você deve ser a Taylor Swift 001989. — falei lendo o nome e o número que estava no uniforme dela.

  — Meu código é lindo não? — ela falou convencida e eu comecei a rir.

— Melhor que o nosso que tem um monte de zero. — falei.

— Gente, é melhor prestar atenção na fila! — Dinah falou me empurrando um pouco pra frente.

— Vai com calma ai coisinha. — Taylor falou arqueando as sobrancelhas.

The Secret Station | ShamilaOnde histórias criam vida. Descubra agora