You want candy?

834 67 39
                                    

Era melhor ter ido para casa ( ou ter assistido o filme do pelé), mas claro que a Lauren tinha que inventar um plano.

E lá estavamos nós paradas na porta do metrô, esperando alguém tomar alguma decisão.

— Anda Lauren! A porta do metrô já vai fechar. — Ally disse impaciente e Lauren concordou e saiu, e claro as loucas aqui também foram.

— Não sei se foi uma boa idéia. — falei saindo do metrô.

— O parque fica aqui perto vamos ! — Lauren disse indo para a saída da estação.

O lugar estava pouco movimentado, o que era estranho para uma segunda-feira.

Após sairmos da estação, chegamos em uma rua deserta o que acabou me deixando assustada, olhei para as meninas e percebi que eu não era a única.

—  Porra! Não era aqui . — Lauren disse  virando-se para nós.

— E agora o que a gente vai fazer? Estamos sozinhas  em uma rua deserta.Ótimo. — Ally passou a mão pelos cabelos preocupada.

— Então vamos voltar pra casa. — Normani falou.

— Dá o dinheiro das passagens Camila. — Lauren falou .

— Que dinheiro? O dinheiro que eu usei para comprar as balas ? — perguntei confusa e todas me olharam indignadas.

— Ai meu Deus! Você usou o dinheiro das passagens para comprar as balas? — todas perguntaram em uníssono.

— Calma gente, tem bala pra todo mundo! — falei tirando as balas do meu bolso. — Vocês querem? — ofereci a elas.

— EU VOU MATAR VOCÊ! — Lauren gritou pulando em cima de mim , me fazendo cair de vez no chão.

— CALMA LAUREN! — Dinah falou tirando Lauren de cima de mim.

— O QUE? Como ter calma? Ela usou o dinheiro das passagens pra comprar essas balas inuteis e ainda ofereceu pra gente como se nada tivesse acontecido — Lauren falou pisando nas balas jogadas no chão.

— MINHAS BALAS! — gritei pegando elas do chão.

— Camila levanta daí — Ally falou me ajudando a levantar do chão.

— Eu não to acreditando nisso! — Normani falou desesperada.

— Camila por que você fez isso? — Dinah perguntou.

— Eu não sabia que era das passagens. — falei assustada.

— Como não????? Eu te falei antes de sair da escola que esse dinheiro era para as passagens. Meu Deus. Camila! — Lauren gritou nervosa e eu encarei meus pés, realmente eu não havia prestado atenção.

E agora?

The Secret Station | ShamilaOnde histórias criam vida. Descubra agora