Slow Steps

822 76 16
                                    

Acordei no outro dia me sentindo mais leve com certeza foi por causa do beijo, ou melhor do meu primeiro beijo! Mas eu estava um pouco dolorida, aquela cama era uma merda na verdade tudo ali naquele lugar era uma verdadeira merda, as paredes eram cinzas e estavam desgastadas com o tempo e as cômodas daquele dormitório estavam caindo aos pedaços. Olhei para o lado em busca de encontrar Shawn dormindo mas sua cama estava vazia, fiquei preocupada já que ele disse que ás 7 horas da manhã nós iriamos juntos ao refeitório e segundo aquele relógio velho na parede, já eram 7 horas. Eu odiava estar presa naquele quarto sozinha sem saber o que está acontecendo ali do lado de fora por isso me apressei e levantei da cama, tudo bem eu nunca fui fã de levantar da cama com tanta rapidez mas eu precisava sair dali. Quando eu terminava de calçar meus sapatos a porta se abriu em um solavanco, realmente ninguém tinha privacidade ali.

  — Camila Cabello 000171 venha comigo. —  Bellamy disse seco ao abrir a porta.

— O que aconteceu ? Cadê o Shawn? Ele tá bem ? — pulei da cama indo em direção a Bellamy.

— Ele está em uma reunião, ele me pediu pra te ajudar então é melhor você aprender rápido o que vou te dizer. — ele disse baixo me puxando para fora do dormitório.

— Fica aqui no corredor fingindo que está levantando esses sacos de cimento. — ele apontou para uma pilha de sacos de cimento que estava no corredor.

— Eu não vou conseguir levantar isso, eu to morrendo de fome.

— É pra você fingir, pra disfarçar enquanto eu vou pegar seu cartão de refeição porque eles não deixam novatos comerem de graça aqui, mas eu tenho acesso a sala dos cartões então eu posso pegar um pra você, sem ninguém saber claro.

— Tem como você pegar cinco? — perguntei e ele arregalou os olhos me fitando dos pés a cabeça.

— Cinco ? Mas você é tão magrinha.

— Não é só pra mim, é para minhas amigas. Por favor!! —implorei.

— É melhor essas suas amigas serem bem gatas em.

— Eu acho que a Dinah vai gostar de você. — ri baixo enquanto o observava, Bellamy era bastante bonito, alto e tinha um porte físico forte. Ele tinha os olhos castanhos assim como seus cabelos.

— Eu espero gostar dessa Dinah também, agora é melhor eu ir pegar os seus cartões ou você não vai durar um dia aqui dentro. — Bellamy falou saindo por aquele corredor enorme, como ele não conseguia se perder ali dentro?

Mas agora que ele foi eu precisava usar meus instintos de cinema e fingir que estou carregando esses sacos de cimento, olhei para aquela pilha enorme de cimento e só faltei deitar em cima delas, eu estava morta. Aparentemente eu estava sozinha naquele corredor, os outros dormitórios pareciam estar vazios , acredito que todo mundo daquele bloco já estava no refeitório.

— Vamos mocinha ao trabalho. — de repente uma voz feminina tomou conta do ambiente me fazendo tirar um pulo, me virei para saber quem era a dona daquela voz e me surpreendi era uma morena alta que usava saltos, ela era muito elegante com certeza deveria ter um cargo privilegiado ali dentro, ela estava caminhando em minha direção e por isso tratei de pegar logo um saco de cimento, minha coluna parecia que tinha se estraçalhado no meio.

— Você não deveria estar no refeitório assim como todos desse bloco? Camila Cabello 000171 . — ela disse me fitando dos pés a cabeça.
— É que eu sou novata. — falei timidamente e ela franziu o cenho.

— Camila! — Bellamy gritou e eu me virei e lá estava ele carregando uma bolsa vindo em nossa direção.

— Bellamy Blake o que você anda fazendo nos corredores do bloco 3 ? — a morena imediatamente levantou o tom e acho que Bellamy não gostou pois ele parou na frente dela e semicerrou os olhos. — Você não deveria estar ajudando o Carter com os preparativos do que vai acontecer hoje ? — ela arqueou as sobrancelhas e Bellamy imediatamente soltou uma risada sarcástica.

The Secret Station | ShamilaOnde histórias criam vida. Descubra agora