Airplane

763 74 25
                                    


  — Horário de ir ao banheiro para o bloco 3. —  um dos seguranças disse abrindo a porta e fechando logo em seguida.

  —  Toma cuidado com as meninas daqui. —  Shawn disse e logo saindo do dormitório. Me deixando confusa, porque eu deveria ter cuidado com as meninas daqui? 

Sai do quarto um pouco assustada e fui em direção ao banheiro feminino, havia muitas meninas de uniforme e elas começaram a me encarar. Acho que Shawn estava certo em eu tomar cuidado com elas, procurei pelas minhas amigas e não encontrei nenhuma. Meu Deus, aquelas meninas vão me bater se eu continuar sozinha aqui.

  — É a novata. —  uma loira alta cochichou.

Revirei os olhos e fui para o final da fila, até que uma voz da qual eu conheço bem interrompeu meu transe.

—  CAMZ!!! —  Dinah gritou vindo em minha direção.

— Chanchoo!!! —  abracei ela com força.

—  Ainda bem que você apareceu para me salvar, essas meninas estão quase me batendo. — falei baixo.

— Deixa que eu dou um jeito nessas ridiculas. —  Dinah falou lançando um olhar furioso para as meninas da fila.

—  Ei, perderam alguma coisa aqui? — Dinah gritou.

Meu Deus, não acredito que ela fez isso. 

—  Dinah cala a boca por favor. —  falei baixo tentando disfarçar.

—  Claro que não, se nos atacar eu vou atacar. —  ela falou um pouco mais calma.

— Por favor não vamos arrumar treta logo no primeiro dia.  Cadê a Lauren, a Ally e a Normani? —  perguntei preocupada.

—  Elas são do bloco 2, provavelmente os horários delas são diferentes dos nossos. 

—  Que merda, pelo menos tenho você. Então pelo amor de Deus não arrume brigas. —  falei.

— Tudo bem relaxa, é que as garotas aqui do bloco 3 são muito metidas mesmo. 

— Você já foi nos outros blocos? — perguntei curiosa.

 —  Não, mas tenho certeza que nenhum supera a cara de nojo das meninas daqui.

— Pronto chegou a minha vez, me espera tá? —  falei entrando no banheiro.

Assim que entrei no banheiro, várias meninas lançaram o olhar para mim e começaram a cochicar. Como eu odiava isso, fui para o ultimo chuveiro no fundo, ainda bem que tem algumas toalhas em volta.

Tomei banho e vesti meu uniforme, a partir de agora eu seria a ''Camila Cabello 000171'', sai do banheiro e encontrei Dinah impaciente no fundo do corredor.

  — Que fofinha você ficou com esse uniforme Camila Cabello 000171. — Dinah disse vindo em minha direção e eu revirei os olhos.

  —  Se você é a 000171 quer dizer que seu colega de quarto é o 000170 , MEU DEUS! É o Shawn? —  ela gritou um pouco alto.

  — É, ele é bem legal. — falei sorrindo.

  — Esse seu sorriso bobo não engana ninguém, Camila. 

  —  Que foi? Eu só achei ele legal mesmo, só isso.

  — Só legal?Fala a verdade, eu sei que você também achou ele bonito, gostoso, maravilhoso... —ela disse entre risos.

  — DINAH JANE 000292 fica quieta. —gritei

  — Para de me chamar pelo código, porque eu lembro do 000291 aquele menino ridiculo. 

  —  Você já odeia seu colega de quarto? — perguntei entre risos.

  — Como não odiar o Nick ?Ele deve ter vindo parar aqui com uma proposta de ganhar um playstation 2 , ele só sabe falar de video game. — ela disse e eu comecei a gargalhar.

  — TODO MUNDO PARA SEUS DEVIDOS DORMITÓRIOS.— Um dos seguranças gritou.

  — A gente conversa amanha na hora do café. — Dinah disse me abraçando.

  — Tudo bem Chancho, vai lá aprender jogar video game. —brinquei enquanto via ela sumir naquele corredor enorme. 

  — Vamos para o dormitório senhorita. — ouvi uma voz atrás de mim e me virei,  era Shawn todo sorridente, Dinah estava certa eu não achava ele só ''legal'', eu também achava ele bonito.

  — Só se você me levar de carro. —brinquei e ele sorriu.

  — Eu levo você de avião. —ele disse me pegando no colo e eu comecei a gritar.

  — SHAWN ME SOLTA! ME SOLTA!—  comecei a gritar.

— VRUMM!! — Shawn começou a imitar um avião comigo no colo. E eu comecei a rir.

  — Shawn Mendes , sem brincadeiras aqui no corredor. —o segurança gritou nervoso.

  — O AVIÃO VAI POUSAR! — ele disse me colocando no chão.

  — Shawn eu vou te matar. —falei entre risos.


N/A : Gente , desculpa por ter ficado tanto tempo sem postar! Mas vou tentar postar um capítulo por dia porque eu to muito animada com essa fic, espero que vocês também!! Beeeijos e não esqueçam de votar e deixar um comentário, isso ajuda muito <3

  






The Secret Station | ShamilaOnde histórias criam vida. Descubra agora