i don't want to lose her

824 67 10
                                    

Shawn Mendes Point Of View

Logo que entramos no dormitório, Camila se deitou, ela parecia bastante cansada.

— Eu sinto falta da minha família. — Camila disse com voz de choro.

— Camila, você precisa ser forte. — falei enxugando as lágrimas do rosto dela.

— Eu não consigo Shawn, como você consegue? Isso aqui é horrivel.

— Eu tento. — falei mas logo sendo interrompido pelo estrondo da porta ao ser aberta por Bellamy um dos agentes do setor 7.

— Shawn Mendes , precisamos de você no setor 7.— Bellamy disse autoritário.

— Camila eu já volto. — falei me levantando.

— O que querem comigo? — perguntei a Bellamy.

— Vem descobrir, me siga. — ele disse saindo do dormitório, olhei para a Camila e ela ainda estava chorando, eu não queria deixa-la sozinha, mas eu precisava ir para saber o que queriam comigo. Com certeza não deve ser boa coisa. Por isso resolvi seguir Bellamy pelos corredores. Ele estava calado durante todo o caminho, Bellamy não era assim, havia alguma coisa acontecendo.

— Bellamy, o que aconteceu? Você tava tão feliz hoje mais cedo por ter subido de cargo. Agora você usa armas cara. — falei tentando anima-lo.

— Essas armas não vai resolver o que vai acontecer. — Bellamy respondeu seco.

— O que vai acontecer? — perguntei preocupado.

— Entra logo nessa sala. — ele disse apontado para a sala de reunião do setor 7.

Respirei fundo e abri a porta e lá estava os três chefes da Mafia Secret Station sentados em uma enorme mesa.

— Shawn Mendes 000170 , sente-se. — Carter falou apontando para a poltrona ao lado dele. Eu não queria sentar ali nunca, ao lado de três criminosos, aqueles caras me davam nojo. Mas não tive outra escolha.

— Por favor me falem logo o que vocês querem — falei me sentando na poltrona.

— Na verdade, é só um aviso. — Kane apoiou os cotovelos sobre a mesa me encarando.

— Nós vamos acionar amanha as missões Survivors. — James falou mexendo em alguns papeis.

Meu Deus. Isso não podia estar acontecendo, de novo não.

— Mas por que? Vocês só fazem essas missões a cada dois anos. — perguntei nervoso.

— Nós estamos ficando sem materiais para nossos projetos. Está difícil manter essa cidade em segredo, brevemente o governo poderá descobrir. Precisamos urgentemente de materiais para poder construir mais algumas estações e as missões survivors são a unica solução. — Kane falou me entregando um papel.

— Mas como você foi o que mais nos deu lucro nas ultimas missões survivors, você não precisará participar dessa. — Carter falou orgulhoso e eu me levantei imediatamente indignado, eu não poderia aceitar isso.

— Eu vou participar. — falei devolvendo o papel a Kane.

— O quê? — todos eles perguntaram em uníssono.

— Isso mesmo que vocês ouviram, eu quero participar.

— Shawn você não precisa fazer isso, eu já disse você nos deu lucros suficientes nas ultimas missões. — James falou tentando me convencer e eu balancei a cabeça negativamente. Eu não podia deixar Camila sozinha nessas missões. Eu não quero perdê-la.

The Secret Station | ShamilaOnde histórias criam vida. Descubra agora