The pretty boy

818 69 42
                                    

As meninas agora tem todo o direito de me odiar, eu estraguei tudo.

Agora por minha causa, nós estamos perdidas em uma cidade que nem sabemos o nome. Eu sou um desastre.

E aliás, essa cidade é extremamente estranha, as ruas são vazias e tem poucas casas. Não dá pra entender nada.

— Vamo entra por ali, sei lá! — Ally falou apontando para outra rua estranha.

— Eu vou começar a chorar. — gritei desesperada.

— COME SUA BALINHA PRA VÊ SE PASSA. TUDO POR SUA CAUSA CAMILA. — Lauren gritou nervosa e achei que ela ia pular em cima de mim de novo, até me escondi atrás da Dinah.

— Sem desespero! Nós vamos dar um jeito, calma. — Ally disse calma, ela é tipo uma mãe.

— O que a gente vai fazer? Já esta entardecendo e essa cidade me dá medo. — Dinah falou.

— Eu não to aguentando mais andar e andar e não chegar a lugar nenhum. — Normani disse se sentando na calçada e desmanchando o coque dela.

— Nós estamos perdidas!! PERDIDAS EM UMA CIDADE FANTASMA. — Lauren gritou mais uma vez me fazendo sentir calafrios.

— Gente olha aquilo!! — Dinah falou apontando para um carro luxuoso preto que vinha em nossa direção.

— Pelo menos um sinal de vida nessa cidade estranha. — Lauren bufou.

— E se ninguém estiver dirigindo? — perguntei assustada.

— Cala a boca Camila. — Lauren falou tampando a minha boca por alguns segundos.

O carro parou bem na nossa frente e foi abaixando o vidro devagarinho, revelando um homem de óculos escuros e barba.

— Senhor, será que você poderia nos dizer o nome dessa cidade? É que estamos perdidas. — Ally perguntou educada.

O homem deu uma risada sarcástica e cinco caras armados saíram do carro.

— Não se mexam . — um deles gritou apontando a arma para a gente.

Eu comecei a tremer, minhas pernas ficaram bambas. Eu não sabia o que fazer.
Eu olhei para as meninas e elas também estavam com a mesma cara de pânico.

— Coloquem elas dentro do carro. — o homem de óculos ordenou e eles imediatamente nos puxou pelo braço e jogou a gente dentro do porta-mala do carro.

E lá estávamos nós cinco desesperadas presas dentro de um porta-mala.
Eu não conseguia parar de chorar, só conseguia lembrar da minha mãe, da Sofi...

— Seus filhos da puta, deixem a gente sair. — Lauren gritava chutando o porta-mala.

— Meu Deus nos ajuda — Ally implorava com voz de choro.

Depois de alguns minutos de viagem e puro desespero. O carro parou, eu e as meninas nos entreolhamos assustadas. E agora o que seria da gente?

Ouvimos alguns barulhos , parecia que havia alguém tentando abrir o porta mala.
Depois de muito tentar, o menino conseguiu abrir. Meu coração acelerou ao ver a luz do dia de novo.

— Saiam daí. — o menino gritou nervoso.
Pelo menos ele é bonito, reparei em seu uniforme e tinha um nome e um código "Shawn Mendes 000170."

The Secret Station | ShamilaOnde histórias criam vida. Descubra agora