Point Of View Camila Cabello
O tiro pode não ter sido em mim, mas a dor que eu estava sentindo era a mesma ou até pior. E saber que Shawn havia participado daquilo tão friamente só piorou ainda mais minha angústia e meu desespero. Eu não conseguia parar de chorar. Eu estava assustada e em choque assim como todas as pessoas inocentes que não esperavam por aquele ato de tanta crueldade. Uma pessoa morreu, sangue, tiro e gritos tomava conta do refeitório no momento. Virou uma tremenda confusão depois do disparo e do aviso do Carter, muita gente gritando e correndo atrás das filas dos seus blocos provavelmente com medo de serem os próximos a morrer. Eu e as meninas estávamos perdidas no meio daquilo tudo sem saber para onde ir.– Ok.Precisamos ir antes que esse monstro mande matar todo mundo. – Dinah estava nervosa segurando na minha mão ao ver que eu estava pálida.
– Tomem cuidado por favor. – Ally falou entre lágrimas e todas nós nos abraçamos assustadas sentindo um medo que só tem estava ali na hora saberia explicar.
– Temos que confiscar nossos códigos e ir para a fila do nosso bloco. – Taylor disse rapido correndo e se misturando na multidão.
Doeu ver as meninas indo embora desesperadas daquele jeito, só espero que um dia nós possamos nos encontrar mais uma vez. Respirei fundo e olhei para Dinah que estava ao meu lado se segurando para não chorar, eu sabia que ela estava tentando ser forte, eu não podia culpa-la afinal ela só tem 16 anos por mais que pareça ser bem mais velha ela também estava assustada.
– Camila vai ficar tudo bem. – Disse ela tentando me acalmar e eu queria muito de verdade acreditar nas suas palavras.
Seguimos o caminho conturbado no meio de toda aquelas pessoas até chegarmos onde os seguranças estavam confiscando os códigos e nos mandando para nossas devidas filas. Haviam muitos adolescentes, até tentei procurar as meninas no meio de todos eles mas era praticamente impossível ainda mais com meu estado fisico e mental abalado.
Depois dos seguranças terem confiscado nossos códigos, eu e Dinah fomos em direção a fila do bloco 3. Paramos atras de alguns meninos eles pareciam ser da nossa idade e estavam escodendo um objeto estranho, tentei ignora-los enquanto Dinah segurava firme em minhas em minhas mãos como se não quisesse me perder de jeito nenhum, olhei para ela e sorri fraco e ela me devolveu com um olhar reconfortante.
Eu estava tentando me acalmar aos poucos, quando de repente escuto aquela voz que fez todo o meu corpo arrepiar.
– CAMILA! – Não pode ser. Só pode ser coisa da minha cabeça. Shawn não poderia estar ali agora. Não depois disso tudo. Eu não queria vê-lo.
Respirei fundo, tomei coragem e então me virei.
Meu coração quase faltou sair pela boca quando vi o rosto de Shawn no meio daquela multidão gritando meu nome em puro desespero. Ele estava suado e tentando se aproximar de mim com dificuldade.Segurei as lágrimas ao me lembrar do que ele fez. Por que as coisas tinham que ser tão dolorosas daquele jeito?– Camila não vai dar pra você conversar com ele agora. – Dinah falou baixo. Apenas concordei.
Agradeci mentalmente por justo naquela hora a fila começar a andar, me virei de costas e continuei seguindo o ritmo das pessoas a minha frente.
Mas Shawn não saia da minha cabeça, o que ele tanto queria me dizer? As coisas ficaram muito claras depois do que aconteceu hoje. Shawn estava do lado do Carter. Eu não deveria ter confiado nele muito menos ter o beijado e de repente quase me encontrei chorando de novo. Foco Camila, foco, eu preciso tentar me concentrar nessas missões. Preciso chegar ao meu dormitório, pegar esse tal kit de sobrevivência e me manter viva para talvez um dia eu sair daqui e desmascarar essa máfia e salvar todas essas pessoas inocentes.A fila de repente parou e as pessoas foram se separando cada uma indo para seus dormitórios de acordo como os seguranças ordenavam.
Chegou a minha vez o segurança me encarou por alguns segundos e lançou um pequeno lazer sobre meu uniforme.
– Camila Cabello dormitório 00170. – ele falou seco.
Aquelas mesmas palavras. Aquele mesmo número. Aquela mesma pessoa.
Por mais que minhas pernas pareciam falhar naquele momento eu continuei andando até chegar ao dormitório. Olhei para trás e vi Dinah seguindo pelo caminho contrário.
Lágrimas insistiam em cair dos meus olhos quando olhei para aquela porta riscada de novo. Eu estava aqui só há quase dois dias mas o que aconteceu entre Shawn e eu foi tão intenso que pareciam anos.Será que ele estava ali dentro? Impossível ele não conseguiria chegar a tempo. Confiante de que ele não estava lá, segurei firme na maçaneta fechei os olhos e abri a porta.
Imediatamente tomei um susto quando encontrei Shawn me esperando impaciente, seus olhos castanhos se arregalaram e sua boca ficou aberta em um "o" como se quisesse falar mas as palavras não conseguiam sair. Ele estava nervoso. Eu também estava.– Shawn... – comecei a falar mas ele logo me interrompeu.
– Camila por favor você precisa me escutar! – ele suplicou com seus olhos lagrimejados e o cabelo desgrenhado de suor.
– Escutar o que? Que você ajudou a matar um homem inocente? É isso que você quer que eu escute? Pois o barulho dos disparos já foram o suficiente para os meus ouvidos hoje. – um surto de coragem tomou conta de mim naquele momento então cuspi aquelas frias palavras na cara dele. Shawn apenas balançou a cabeça em reprovação ao me ouvir falar.
– O que? Camila você acha mesmo que eu queria que isso tivesse acontecido? Se eu fiz o que fiz hoje foi para te PROTEGER! Porque você sabe que tem criminosos aqui que chantageiam pessoas para fazer o que eles querem. E foi o que fizeram comigo! Eles iriam te matar! Eu não tive escolha! Por favor ACREDITA EM MIM. – ele gritou ao se aproximar de mim.
Comecei a sentir as lágrimas voltando com força e de repente eu comecei a chorar feito um bebê. Shawn imediatamente se aproximou de min colocou suas mãos sobre meu rosto e limpou minhas lágrimas.– Shawn... desculpa – sussurei com a voz trêmula.
– Vem cá. – Shawn falou ao me puxar para perto dele aproveitei aquela enorme diferença de altura entre eu e ele e afundei meu rosto em seu peito onde ele começou a acariciar meus cabelos enquanto me abraçava forte contra seu corpo e me acalmou. Tudo que eu precisava naquele momento era de seu consolo.
Fechei os olhos ao me confortar em seu toque, realmente aquilo estava funcionando. Eu estava me sentindo arrependida por ter agido daquela maneira. Eu fui injusta, Shawn só queria me proteger e eu sei que o Carter joga sujo.– Tá tudo bem. – ele falou desfazendo o abraço para olhar nos meus olhos.
– Eu só estava confusa, sem saber em quem acreditar. Tirei conclusões erradas!
– Ok mas só não duvide de mim outra vez. – assenti e Shawn rapidamente se inclinou e me puxou para um beijo desesperado. Retribui segurando seu rosto enquanto nossos lábios se moviam com urgência. Eu não queria nunca mais parar, senti-lo era a única coisa que parecia me acalmar no momento mas fomos interrompidos por um sinal estridente que parecia estar tocando por todo aquele edifício.
Nos afastamos ofegantes enquanto Shawn procurava pelos nossos kit- sobrevivência. Ao acha-los ele segurou firme em minhas mãos.
– Precisamos ir agora. – ele disse rápido abrindo a porta.
N/a: alo alo olha quem está de volta? A cara de pau que some e volta e dps some volta. Não desistam de mim pq se nem Camila desistiu do Shawn qm sao voces p desistir da fic hein entao né eu qria postar att tripla mas nao dei conta. Mas jajaja sai o prox capitulo, tenham paciência ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret Station | Shamila
FanfictionCamila uma jovem de 16 anos se perde junto com suas amigas em uma cidade misteriosa. Mas ela acaba conhecendo um garoto nessa cidade, um garoto que irá mudar tudo ou quase tudo.