n/a: EI! ABAIXEM AS ARMAS,FACAS, CANIVETES E AS GRANADAS! Não precisa me matar agora kkkk eh melhor ler o cap antes
Point Of View Shawn Mendes
Eu ainda estava preocupado. Eu precisava cuidar de Camila e ela não precisava saber ainda sobre essas missões, eu não queria vê-la desesperada antes da hora, já bastava eu com todo aquele medo.
Mas a única coisa que ocupava minha mente naquele momento enquanto eu estava deitado na cama ao lado dela, era nosso beijo. O beijo. Eu a beijei , eu senti seus lábios nos meus, eu sei que dentro daquele dormitório eu conheci muitas garotas mas nunca uma com tamanha inocência como a de Camila. Nós tínhamos nos divertido tanto essa noite, não do jeito indecente que eu me divertia com as outras garotas. Eu me diverti com ela de um jeito puro, do jeito criança dela que era capaz de me levar a ter três anos de idade. Mas quando eu a beijei eu me senti mais feliz do que uma criança quando ganha doce. Ela me encantava e isso era perigoso, para nós dois.
Eu me virei e a vi dormindo na cama ao lado, tão linda e pequena encolhida naqueles poucos lençóis, será que ela estava sonhando comigo? Sorri baixo só de pensar nessa possibilidade, eu precisava dar a felicidade que Camila merecia, ela não merece passar o resto de sua vida presa dentro dessa máfia, ela tem apenas 16 anos eu preciso ajuda-la. E ali mesmo, eu peguei no sono.
...
No dia seguinte tive que acordar cedo, mais cedo do que eu esperava deveriam ser umas cinco horas da manhã. Kane e Carter estavam me esperando na sala 37, obviamente para discutir sobre as missões, eu só não consigo entender o porquê que eles precisam tanto de mim pra isso, na verdade a minha vontade é de tacar fogo naqueles dois.
Eu teria que deixar Camila sozinha por enquanto até eu ir lá e saber o que eles querem comigo mas antes eu pedi a Bellamy para que assim que ela acordasse ele a ajudasse a conseguir um cartão para ter acesso ao refeitório.
Antes de ir olhei para Camila e respirei fundo. Como eu queria estar ali quando ela acordasse, como eu queria leva-la comigo para ir tomar café no starbucks. Mas isso era impossível. Eu teria que cortar essa máfia ao meio para isso acontecer. E era o que eu iria fazer.
Por isso acelerei o passo até chegar a sala 37.
Assim que abri a porta encontrei o cenário que já esperava, Carter e Kane sentados me esperando para uma longa conversa sobre o que eu teria que fazer nas missões.É claro eles começaram com o mesmo papo de sempre para tentar me levar no joguinho sujo deles.
— Eu preciso que você Mendes prove sua fidelidade a essa máfia. — Carter me encarou ao colocar uma arma sobre a mesa.
— Eu não quero provar nada. Eu apenas estou aqui por que não tenho outra opção desde que vocês destruiram minha vida. — falei ao me levantar nervoso, eu não queria passar mais nenhum segundo perto daqueles psicopatas.
— Mas você vai ter que provar se quiser sua namoradinha viva. — Kane deu uma risada sarcástica ao ver meu desespero ao ouvi-lo se referir a Camila.
—Vocês não toquem um dedo nela. O que vocês querem de mim? Pode falar que eu faço! Mas por favor não toquem na minha garota! — gritei nervoso.
— Acho que descobrimos seu ponto fraco. — Carter soltou uma risada sarcástica. E eu fechei o punho, eu estava me contendo para não partir a cara dele ao meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret Station | Shamila
FanfictionCamila uma jovem de 16 anos se perde junto com suas amigas em uma cidade misteriosa. Mas ela acaba conhecendo um garoto nessa cidade, um garoto que irá mudar tudo ou quase tudo.