(N/A: Gente, quando chegar o momento que eu vou avisar vocês deem play na música da mídia, ''Turning Page - Sleeping At Last'' ESSA MUSICA É MUITO FOFA, OUÇAM MESMO)
Point Of View Camila
Assim que me deitei a única coisa que eu conseguia fazer era chorar, tudo bem eu reconheço que talvez eu esteja sendo fraca. Mas como eu vou ser forte longe das duas pessoas que eu mais amo no mundo? É praticamente impossível, ainda bem que eu tinha Shawn ali do meu lado para me dar todo o apoio mas logo ele também teve que sair por causa que um tal de Bellamy pediu para ele ir a uma reunião. Eu não queria ficar sozinha, mas eu deveria me acostumar com isso.
Quando ele saiu do dormitório, o vazio ficou ainda maior. Eu até tentei dormir mas era impossível já que todos os meus pensamentos pareciam me perturbar ao mesmo tempo , as imagens de mim e das meninas sendo jogadas no porta-mala passavam em flashes na minha cabeça. Eu não sei se eu me sentia culpada pelo que tá acontecendo, nós pegamos o metrô de forma inocente, nós não queríamos fugir. Mas olha agora aonde nós viermos parar, tudo era tão confuso. Encarei o teto desgastado daquele lugar e fechei os olhos em uma tentativa falha de dormir, fiquei rolando pela cama até ouvir o barulho da porta se abrir.
— Sentiu muitas saudades? — Shawn disse sorridente ao abrir a porta e eu imediatamente me levantei um pouco e me sentei na cama.
— Eu achei até que você tinha me abandonado e escolhido outra colega de quarto, sabe uma colega de quarto que não fica chorando o tempo todo igual eu . — sorri enquanto limpava minhas lágrimas.
— Por favor , uma menina que usa meias de bananas não deve ficar chorando o tempo todo. — ele disse apontando para as meias em meus pés e comecei a rir.
— Elas também tem cheirinho de banana. — falei entre risos
— Posso cheirar? — ele perguntou indo em direção ao meu pé.
— Eu não acredito que você vai fazer isso. — comecei a gargalhar.
— Só tem um jeito de saber se elas realmente tem cheiro de banana. — ele disse cheirando meus pés.
— Gostou? — perguntei rindo da cara que ele fez.
— Minhas meias de dinossauro são mais cheirosas.
— Você tem meias de dinossauro???? Meu Deus, eu sempre quis ter uma dessas desde que eu era criança mas minha mãe nunca deixava, ela falava que dinossauro era coisa de menino.
— Eu vou dar elas pra você então. — ele falou se aproximando de mim e eu corei.
(Deem o play na musica)
I've waited a hundred years
But I'd wait a million more for you.
Nothing prepared me for
What the privilege of being yours would do.
O rosto dele de repente ficou tão próximo do meu, minha respiração ficou ofegante e acho que ele percebeu pois ficou olhando para minha boca, agora não era só a minha respiração que estava descompassada a dele também estava e em fração de segundos seus lábios tocaram nos meus iniciando um beijo calmo, sua língua pediu passagem e eu assenti enquanto suas mãos passeavam pela minha cintura.
If I had only felt the warmth within your touch,
If I had only seen how you smile when you blush,
— Eu não quero te perder, nunca. — Shawn falou interrompendo o beijo.
— Você nunca vai me perder , Shawn — sorri ao olhar em seus olhos que pareciam estar preocupados com alguma coisa.
Or how you curl your lip when you concentrate enough,
I would have known what I was living for all along
What I've been living for
Ele depositou um selinho em meus lábios e sorriu fraco.
Your love is my turning page,
Where only the sweetest words remain.
Every kiss is a cursive line,
Every touch is a redefining phrase.
— Eu estou com muito medo. — Shawn falou baixo.
— Por que? O que aconteceu ? — perguntei preocupada.
— É algo que você só vai poder saber amanha, mas por favor! Eu não quero falar disso agora, eu só quero pensar em nós dois. — ele disse me beijando mais uma vez e suas mãos apertaram minha cintura me fazendo arrepiar.
I surrender who I've been for who you are,
For nothing makes me stronger than your fragile heart.
If I had only felt how it feels to be yours,
Well, I would have known what I've been living for all along.
What I've been living for.
— Shawn, me promete que tudo vai ficar bem. — falei entre o beijo.
— Eu prometo, eu vou estar com você. — ele disse me acalmando.
Though we're tethered to the story we must tell,
When I saw you, well, I knew we'd tell it well.
— Agora é melhor você ir dormir, boa noite meias de banana. — ele disse depositando um beijo na minha testa antes de se levantar e ir deitar na cama dele.
— Boa noite meias de dinossauro. — falei vendo ele se deitar na cama ao lado.
With a whisper, we will tame the vicious seas.
Like a feather bringing kingdoms to their knees.
(N/A: GENTEEEEEEEEE!!!!! Esse capítulo foi bem fofinho, por causa que eu queria que o beijo entre o Shawn e a Camila acontecessem antes das missões, então esse capítulo foi praticamente dedicado a isso. Por isso foi um pouco longo.... E ME DESCULPE POR FICAR QUASE DUAS SEMANAS SEM POSTAR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret Station | Shamila
FanfictionCamila uma jovem de 16 anos se perde junto com suas amigas em uma cidade misteriosa. Mas ela acaba conhecendo um garoto nessa cidade, um garoto que irá mudar tudo ou quase tudo.