My Roommate

786 77 28
                                    

Olhei para as meninas antes de ir e abracei cada uma delas. Provavelmente, elas iriam para dormitórios diferentes.

— Gente eu ainda tenho bala. — falei e todas elas riram e dei as balas para cada uma.

— Só você para me fazer rir uma hora dessas. — Dinah disse me abraçando.

— Eu não tenho tempo para essa melação, Camila Cabello vá para seu dormitório agora. — o segurança falou autoritário.

Apenas assenti e fui caminhando pelo corredor atrás desse dormitório,'' 00170 , 00170...'' esse número me parece familiar, o corredor era enorme e tinham muitos dormitórios estava difícil encontrar. Quando de repente me deparo com uma porta riscada imediatamente olhei para o número da porta ''00170'', meu coração acelerou ao ver esse número. Olhei para os riscos na porta e não dava para entender nada.

Abri a porta tremendo e tomei um susto ao ver quem era.

— Que foi? Não queria que eu fosse seu colega de quarto? — Shawn disse arqueando as sombrancelhas.

— E-eu só estou surpresa. — gaguejei.

— Entra logo, odeio ver essa porta aberta. — ele disse seco e apenas assenti e entrei.

O quarto era espaçoso e tinha duas camas, duas cômodas, tudo para dois. Corei ao ver que Shawn não parava de me olhar.

— Pelo menos tem duas camas né? Imagina se só tivesse uma. — brinquei enquanto colocava minhas coisas na cômoda.

— Seria ótimo se tivesse só uma, aí você ia ter que dormir comigo. — Shawn riu e eu apenas corei, Meu Deus, porque ele ta fazendo isso comigo.

— Não, você ia ter que dormir no chão.

— Você não ia ter coragem de fazer isso. — ele disse entre risos. Porra o sorriso dele era lindo.

— Você não sabe do que eu sou capaz Shawn Mendes.

— Sei sim, você é capaz de entrar em um metrô e vim parar em uma cidade de psicopatas. — ele falou sarcástico.

— E você é capaz de ser enganado com uma proposta de emprego.

— Eu e quase todo mundo aqui

— Poxa, tem muita gente né? —perguntei me sentando em minha cama.

— Muita, eles conseguiram enganar muitas pessoas. Vocês são o único caso diferente daqui e estranho, sua estranha.

— Pelo menos eu não desenho nas portas.Seu estranho. — falei apontando para os riscos confusos na porta.

— Calma que um dia você vai querer desenhar nessa porta também. —ele disse entre risos.

— Se eu for desenhar pelo menos irei fazer um desenho bonito. — falei e ele começou a rir.

— Acho que é melhor você colocar o uniforme , novata.

— Não vou me trocar na sua frente,

— Então se troca lá fora, no corredor na frente dos seguranças.—ele disse irônico e eu revirei os olhos.

— Eu vou me trocar no banheiro, vou pedir para eles. —falei me levantando da cama.

— Calma, ás 21:00 horas eles libera todo mundo para ir ao banheiro.—Shawn disse e eu me aliviei.

— Mas assim, até 21:00 é muito tempo, tem certeza que não quer se trocar aqui antes?—ele perguntou e eu comecei a rir.

— Cala a boca. —falei me deitando na cama.

The Secret Station | ShamilaOnde histórias criam vida. Descubra agora