I'm leaving...sorry

97 12 0
                                    

Hi Baby Blues :)
Sorry,atrasei mas estou aqui

******~*******~******
Luke's Pov

Eu e Michael,estávamos cursando o 2° ano do ensino médio,e como tão aguardado,hoje é o último dia de aula(Graças a Deus).Tinha uma coisa para dizer para o Mike,Cal e Ash,apesar de não saber qual seria a reação de Michael,eu já me preparava para tudo.Cheguei na escola decidido a falar,mas desisti na hora que ele chegou desesperado me falando tudo de uma vez.

Luke!-ele veio correndo e parou na minha frente me assustando-Eu planejei as nossas férias inteiras-o interrompi.

Michael!-e ele continuou disparado-Não Luke,espera...a gente vai no cinema hoje depois da aula,ai você passa a semana lá em casa,e semena que vem a gente vai no sítio do meu tio e...-disse antes que ele pudesse continuar.

Michael!Eu não posso...desculpa,eu...eu tenho que ir-sai correndo de lá e entrei na minha sala,deixando um Michael triste e confuso para trás.
___________________

As aulas se passaram comigo carregando a culpa de não ter falado a verdade para Michael.Mas se eu contasse aquela hora,ele não iria olhar na minha cara nunca mais.

Sai da sala assim que a caralha do sinal tocou,e fui as pressas para não encontrar Michael em lugar nenhum.

Cheguei em casa e fui pro meu quarto pensar.Só espero que depois que eu contar,ele ainda fale comigo...

Blue Hair,Blue Eyes,Black Converse❤M.C❤Where stories live. Discover now