Bryan,Harry and London

66 8 13
                                    

Luke's Pov

Minha chegada em Londres foi melhor do que eu esperava,quando desembarquei do avião eu vi Bryan me esperando ansiosamente.

Ele estava com uma blusa preta sem detalhes,uma skinning jeans preta,um colar de Lego que a gente tinha em comum e um tênis vermelho.Quando ele me viu com as malas,não pensou duas vezes antes de se jogar em mim num abraço apertado.

Melhor sensação,não é a palavra pra descrever o que eu senti naquele momento.Eu estava realmente conhecendo e abraçando meu melhor amigo virtual e isso não era ótimo,era um sonho realizado,e eu estava mais que feliz com isso.

Luke...-ele começou sem saber muito o que dizer,mas sem desvenciar do abraço-Eu nem acredito,é você mesmo,aqui,me abraçando.

Bryan...sim,sou eu,ao vivo e em cores-disse rindo,me soltando do abraço pra encará-lo e Bryan estava quase chorando de felicidade.

Vem,tenho meu irmão e Londres inteira pra te mostrar-ele disse pegando minhas malas e levando até seu carro.

Entramos no carro e fomos o caminho todo rindo,brincando e cantando nossas músicas preferidas.Bryan era um ótimo amigo e uma ótima pessoa,não entendo o por que do Mike não gostar dele.

Quando chegamos na sua casa e levei minhas malas pro seu quarto com a ajuda dele,optamos por jogar video-game até que Harry chegasse,eu já tinha visto fotos ou videos dele mas nada se compara vê-lo pessoalmente né?

A casa estava silenciosa,até demais se não fosse por mim e o Bryan fazendo tanta bagunça.

Quando eram mais ou menos 16:30 Harry chegou,então Bryan me puxou escada a baixo pra encontrar ele.

Harry,esse é meu amigo que chegou de viagem hoje,Luke esse é meu irmão Harry-nos apresentou e eu timidamente apertei a mão do garoto á minha frente.

Eai cara,como você 'tá?-Harry perguntou sendo muito simpático comigo.

'Tô bem cara-quem me visse aquela hora até acharia que eu sou hétero,sério.

Já levou ele pra conhecer Londres,Bryan?-olhei pra Bryan por ele ter dito isso mas não cumprido.

Ainda não-respondeu coçando a nuca.

E estamos aqui esperando o quê?Coloca o Luke no carro e vamos logo-Bryan riu e fomos todos pro carro conversando e rindo.

Eles me mostraram Londres de canto a canto,ela á noite é muito linda.Aquelas luzes todas brilhando,principalmente agora na época do natal.Lembro quando eu e o Michael montávamos a árvore com os enfeites de pokebola e...falando nele,eu aproveitei tanto Londres e nem me preocupei em mandar nem uma mensagem se quer.

Quando chegamos,aproveitei pra ligar pra ele.Caixa postal.Opitei por mandar uma mensagem sabendo que pelo menos ele veria.

"Mike,cheguei,e Londres é linda.
Queria que você estivesse aqui comigo :'(
XxLukey"

Só espero que Mike não esteja chateado comigo.

***********************
Baby Blues,estou com ideias para outra fanfic e acho que vou postar.Queria as leitoras de BBB lá também hein? :)

E leitoras fantasmas,pfv apareçam,fico triste quando se escondem :(

Mas ok,é só

XxBab's :)

Blue Hair,Blue Eyes,Black Converse❤M.C❤Where stories live. Discover now