Do Not Talk To Me Anymore

35 4 1
                                    

Michael's Pov

Eu não acredito que eu fiquei com Luke no baile, com tanta gente naquela escola tinha que ser ele? E o pior de tudo é que ele disse que nos veríamos de novo e pelo visto estava certo. Como eu fui idiota de cair naquela conversinha dele. Porra, estou com tanta raiva de mim mesmo que fiquei o encarando sem me mover.

Até que eu decidi me virar pro Ash, tá, eu não vou brigar no aniversário do Cal, até porque ele não tem culpa e só quer comemorar em paz.

-Ah, oi Ash, não é nada... Aonde estávamos? - tentei disfarçar o micão.

-Estávamos escolhendo o sabor do bolo do Cal, certo? - Ash entrou na minha mas sei que depois ele vai perguntar e eu vou ter que falar.

-Siiiim-Cal estava animado de mais.

Luke com a sua famosa cara de bobo se sentou do meu lado e eu fingi que nem o vi, afinal eu estou com mais raiva dele do que antes.

⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️
Luke's Pov

Por um lado eu estava com raiva de ter sido tão idiota, mas por outro eu estava meio bobo por ter ficado cok Michael, não que eu seja completamente apaixonado por ele, mas, eu tenho.... Digamos um crush nele.

Mas enfim, ele não quer papo comigo e eu entendo, afinal eu sei que ele está com raiva por eu ter ido ver o Bryan e deixado ele aqui. Mas eu tive meus motivos.

Eu só espero que Michael me entenda de uma vez, porque não vou mentir, o beijo dele é maravilhoso.

Blue Hair,Blue Eyes,Black Converse❤M.C❤Where stories live. Discover now