Hi Baby Blues :)
Venho aqui pra dizer a vocês que uma das minhas escritoras favoritas e agora minha amiga.Então dedico este cap a ela :) Daddy_Ash esse é pra vocêxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Lukes's Pov
Mandei mensagens para Michael durante dezembro inteiro,ele não respondeu,não ligou,não deixou recado,enfim,não deu sinal de vida e me ignorou completamente.
Confesso que estou bastante chateado porque o Mike nunca foi disso,nunca me esqueceu assim sem motivo,'tá eu fui contra a vontade dele mas isso não vem ao caso,ele não tem o direito de se aborrecer por causa do Bryan.
O jeito vai ser aproveitar aqui em Londres enquanto as férias se passam.Mostrei ao Harry uma foto do Louis e digamos que ele ficou um tanto quanto...animado em relação á Louis.
Estou aguardando ansiosamente minha volta porque todos na escola esperam o baile de despedida que a cada ano tem um tema diferente,-e pelo que eu soube de Calum-esse ano será um baile de máscaras,eu não gosto muito mas parece ser legal ficar com as pessoas sem saber quem é.Mas então,eu e Michael planejávamos esse baile desde o 1° ano mas agora seja o que Deus quiser.
Michael's Pov
Recebi mensagens de Luke durante esse mês inteiro e não me dei ao trabalho de responder nenhuma delas,afinal,ele não me escutou e foi ver o ridículo do Bryan mesmo sabendo que eu não concordava com isso,sem se importar se eu ficaria mal ou não,então não me importo também.
Estou mais que ansioso para o baile,vai ser uma semana depois que Luke chegar e eu não sei o que vai acontecer até lá mas eu espero que seja bom.
Louis também está super animado para o baile,mas ele está tão preocupado com o par,que nem se deu ao trabalho de arrumar uma roupa ainda.Fazer o que?
Eu também ainda não tenho par,mas espero que o meu candiato a esse cargo apareça uma semana antes.
XxBab's :)
YOU ARE READING
Blue Hair,Blue Eyes,Black Converse❤M.C❤
FanfictionLuke amava os cabelos azuis de Michael,mas não entendia por quê ele sempre deixava naquela cor... Michael amava os olhos azuis de Luke e deixava seu cabelo sempre dessa cor para combinar com os olhos do loiro... Em meio a isso tudo,eles tinham uma p...