Michael's Pov
Luke ficou parado,me encarando com os olhos arregalados.Aquilo estava me irritando,eu fiz perguntas e queria respostas.
E-entra gente-ele deu espaço e nós entramos e eu me sentei no sofá.
Ash cutucou Cal e disse-Clima tenso-e Cal apenas concordou e ficou quieto apenas escutando.
Então Luke,eu estou esperando uma resposta-falei e cruzei os braços.Luke estava com medo,eu vi em seus olhos.
Cal,Ash,vocês se importam se eu e o Mike ficarmos sozinhos?-ele perguntou e quem começou a ficar com medo fui eu.
Não cara,de boa,a gente fica no seu quarto fazendo...vários nadas.Vem Ash-Cal levantou e puxou Ash.
Luke se sentou ao meu lado e passou as mãos no cabelo em sinal de nervosismo,comecei a ficar apreensivo quando ele me abraçou e disse no meu ouvido-Michael,promete não ficar bolado comigo?-senti sua voz embargada e sabia que ele estava prestes a chorar.
Luke,eu nem sei o que ainda-retribui o abraço e ele respondeu-Só...promete...
E eu prometi esperando ele falar o que estava me atormentando desde ontem.
Michael-ele começou-lembra que eu te falei que não podia passar as férias com você?-ele ta zuando né?
Claro que lembro,é exatamente por isso que eu estou aqui-falei como se fosse óbivio(mas é).
Então,não fala nada até eu acabar de contar-concordei e esperei ele falar tudo-Eu disse que não podia porque eu vou viajar nesses dois meses de férias e eu vou pra Ingleterra-O que?Ele não 'tá fazendo isso comigo-E esses 2 meses eu vou pra casa do Bryan,eu finalmente consegui ir pra lá e eu vou conhecer meu amigo virtual e ele ofereceu a casa dele pra eu ficar e...-o interrompi morrendo de raiva-Luke você não vai embora,você não pode ir,você vai mesmo me deixar por causa do Bryan?
Michael,eu não vou te deixar,são só 2 meses-nessa hora eu tive vontade de bater nele-"Só 2 meses"?Luke você tem noção do que é pra mim passar 2 fucking meses longe de você?A gente nunca passou tanto tempo separados...eu...quando você vai?-se ele falasse que iria mesmo eu não sei o que eu faria-A-amanhã.
Aquelas palavras foram como um soco na cara,Luke iria me deixar pra ver o Bryan?Sério?
Sim,eu estava com ciúmes,e morrendo de raiva.Então eu simplesmente disse-Luke,eu vou embora e se você se lembrar de mim na Inglaterra,vc me liga ou manda uma mensagem-E sai deixando Ash,Cal,Luke e o caralho a 4 pra trás,a única coisa que eu queria agora era quebrar alguma coisa...ou a cara do Luke.
_______~_______~____~______
Kisses Baby Blues
XxBab's
YOU ARE READING
Blue Hair,Blue Eyes,Black Converse❤M.C❤
FanfictionLuke amava os cabelos azuis de Michael,mas não entendia por quê ele sempre deixava naquela cor... Michael amava os olhos azuis de Luke e deixava seu cabelo sempre dessa cor para combinar com os olhos do loiro... Em meio a isso tudo,eles tinham uma p...