Este cap vou dedicar a PutinhaDoStylinson porque tem Harry Pov.XxBab's,Mands,love you❤
Luke's Pov
Nesse último mês,foi tudo perfeito.Bryan me mostrou ser uma pessoa melhor do que eu imaginava.
Michael continuou me ignorando e isso ta me corroendo por dentro,eu sei que ele está com raiva mas eu quero ver quando eu voltar,ou seja,hoje. Eu espero que Michael me receba bem,ou se eu não o vir amanhã no baile eu surto com toda certeza.
Falando em voltar,Harry decidiu voltar para a Austrália comigo!Eu adorei a ideia,mas sei que ele está indo comigo mais por Louis do que por mim,eu estou até gostando da ideia porque se Harry ficar com ele,o Louis sai do pé do Mike.
E para fechar com chave de ouro,o Bryan me convenceu de colocar um piercing no canto do meu lábio inferior,e até que eu estou gostando desse meu mais novo acessório.
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Michael's Pov
Calum me disse que Luke volta hoje a tarde.Não me comove em nada...só um pouquinho mas isso não vem ao caso.
O baile é amanhã e eu não vou com ninguém em especial,só com o Cal e o Ash.
Louis anda conversando com um tal de Harry,que eu fiquei sabendo ser irmão do Bryan. Não estou nada feliz com isso,mas...se ele faz o Louis feliz,então por mim tudo bem.
Ashton quase me pediu de joelhos para pintar meu cabelo,ele quer que no baile eu apareça "diferente". Ele pediu pra eu escolher uma cor,e eu logo escolhi azul,portanto, eu estou agora de cabelos completamente azuis!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Luke's Pov
Minha chegada de volta na Austrália foi boa de uma certa forma,porque eu não vi Michael no aeroporto, só Cal e Ash estávamos lá,fiquei bem triste mas OK.
Cheguei em casa e instalei Harry.
Estava me preparando para o baile junto de Harry,ele pediu pra ir conhecer Louis e eu não recusei,afinal,Louis é chato mas ok.
Harry's Pov
O baile estava muito louco,jovens bebendo,dançando,outros se pegando loucamente.
Enfim,essa escola é tudo de bom,mesmo que todo mundo esteja de máscaras,até que é legal pegar alguém que você nem saiba quem é.
Olhei ao redor e fiquei só na bebida mesmo,até eu ser puxado por um garoto para um certo ponto do salão.
-Ei,como você me achou?-falo sorrindo para o garoto a minha frente.
-Eu vi você de costas e reconheci pelos seus cachinhos, eu adoro eles-ele deu um dos sorrisos mais lindos que eu já vi.
E então ele me beijou...ele simplesmente me beijou.
-Mas...como você sabia que era eu?Poderiam ter mais outros caras de cachos aqui-falei ainda meio bobo pelo beijo.
-Eu sempre soube,Harry....
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Então, capítulo enorme para compensar esses dias,tive MTS idéias pra essa fic e para a Red Hair and Starbucks.
Se vcs quiserem ler,eu ficaria mt feliz.
XxBab's ❤
YOU ARE READING
Blue Hair,Blue Eyes,Black Converse❤M.C❤
FanfictionLuke amava os cabelos azuis de Michael,mas não entendia por quê ele sempre deixava naquela cor... Michael amava os olhos azuis de Luke e deixava seu cabelo sempre dessa cor para combinar com os olhos do loiro... Em meio a isso tudo,eles tinham uma p...