With a condition

66 12 0
                                    

Luke's Pov

Estava fazendo as malas mas fiquei comovido com o que Mike disse antes de me deixar,eu sei que devia ter dito antes mas ele deveria ficar feliz por mim poxa,eu finalmente vou conhecer meu amigo virtual,custa deixar o ciúmes de lado só por um momento?

_________________________

Desci as escadas com as malas e chamei um táxi,entrei nele e fui direto para o aeroporto.Fiquei sentado esperando chamarem o meu vôo,até escutar alguém me chamando...Seria...Michael?

-Luke-ele disse desesperado-Por favor não vai,eu faço qualquer coisa mas por favor não me deixa aqui.

-Michael,minhas passagens jâ estão pagas e só faltam 30 minutos para eu embarcar-tentei me explicar mas foi em vão-.

-Luke pelo amor de Deus,eu estou te pedindo-ele estava quase...chorando?-.

-Michael eu fico aqui com uma condição-propus mas com um pé atrás com a resposta que Michael me daria-.

-Luke,pode falar,eu topo qualquer coisa pra você ficar aqui.

-Só se você me prometer que não vai mais falar com o Louis,você sabe que eu não gosto dele e ele não é um bom amigo pra você-disse decidido,era pegar ou largar.

-Luke,me peça qualquer coisa mas não me peça pra deixar de ser amigo do Louis-ok,ele escolheu assim.

-Tudo bem,sendo assim...Boas férias pra você Michael.

Peguei minhas malas e fui embora,estava ansioso pra ver Bryan,e agora nada me impedia.

*********************

Michael's Pov

Luke tinha me feito a proposta mais idiota que ele poderia fazer.Ele disse pra eu nunca mais falar com o Louis,mas era dele que eu precisava agora.

Fui até a casa dele e entrei porque Louis nunca se importou com isso.

-Louis preciso de você cara-Louis me olhou como se já soubesse de tudo e me abraçou.

-Eu sei o que você está passando e tem todo o meu apoio pra isso Mike-ele disse carinhoso.

-Ele foi mesmo embora Lou-escorreu uma lágrima de meus olhos e eu me senti um fracassado-Eu sei que são 2 meses mas pra mim é muito sabe?E a gente nunca ficou tanto tempo separados desse jeito.

-Michael,me escuta,Luke fez o que achou que era certo pensando na felicidade dele,e ele vai voltar pro ano que vem não vai?-assenti com a cabeça-Então,não tem motivo pra ficar assim-ele ia falando e passando a mão por meus cabelos-.

É,parece que nesses 2 meses,eu vou precisar de Louis mais do que nunca.

___________

Então Baby Blues,vou postar um cap hoje ainda explicando tudo o que vai acontecer daqui pra frente porque se não vocês ficam perdidinhas :)

Acho que é só...

XxBab's :)

Blue Hair,Blue Eyes,Black Converse❤M.C❤Where stories live. Discover now