Gente, antes de tudo mesmo, eu juro juradinho que nunca mais faço isso. Eu fiquei um século e meio sem postar mas foi porque meu emocional estava muito abalado, não que ele não esteja agora, porque tá, mas eu não acho justo com vocês ficar mais tempo sem uma continuação. Mas enfim, no final eu tenho novidades.
Luke's Pov
O aniversário do Cal foi bem legal, tirando o fato de que o Mike nem olhou pra mim direito, sério, eu não sei porque ele ficou tão chateado assim só porque a gente ficou no baile. Tudo bem que foi um choque pra ele, pra mim também, mas ele não pode me ignorar pro resto da vida, uma hora ele vai falar comigo.
Ele anda meio diferente, parece que eu virei um estranho pra ele, como se eu não tivesse a mesma importância que eu tinha na vida dele, sei lá, pode ser paranóia da minha cabeça mas eu não gosto dele assim comigo. Nem um pouco.
###############################
Michael's PovEu estou com raiva, uma raiva tremenda, como eu nunca estive na minha vida, Luke me fazia feliz, até descobrir que era ele o garoto do piercing. Eu não quero desperdiçar o meu tempo explicando pra ele o porquê da minha raiva, sério, eu estou muito puto, muito mesmo.
Ele age como se não tivesse feito nada, como se eu fosse o culpado de tudo, e ele o anjinho da história.
Eu sei que estou sendo grosso e um tanto quanto chato, mas eu realmente não me importo. Ele tinha que ser tão calmo sempre? Eu quero que ele fique com raiva de mim, quero que ele me odeie.
[...]
Depois de me acalmar(um pouco), eu decidi tomar um banho e fazer maratona de Supernatural, descobri que essa série é muito boa e desde então estou viciado.
Até um filho da puta bater na porta. Quando eu abro, quem será? Isso mesmo, o anjinho Luke Hemmings.
-Mike, eu preciso conversar com você-disse ele com a cara mais lavada de todas.
-Entra, fala logo, e depois vá embora. Não quero você se apossando da minha casa-disse secamente querendo acabar com isso logo.
-Sobre essa sua revolta... - ele se sentou no sofá e começou a me encarar-Eu não sei se a culpa foi minha, mas se foi, me desculpe, se não, pelo amor de Deus me explica porque até agora eu não entendi. Sério Michael, o que eu fiz pra você? Me diz,foi só um beijo, não é como se eu estivesse matado alguém. Por que você me odeia tanto depois do que aconteceu? Você não me considera mais como antes, é isso?
Ok, essas palavras me tocaram, eu estou com raiva dele sim, mas nem eu sei dizer o porquê.
Luke,eu...eu estou com muita raiva sim e eu não te odeio. Eu só fiquei puto de ter ficado com meu melhor amigo...E eu cansei de ser aquele que pede sempre desculpas, eu cansei de ser aquele que sempre o que eu faço é errado, e nunca você. Você percebeu que depois desse Bryan você não me dá mais atenção? Você parou pra pensar como eu me sentia com tudo isso? Alguma vez-falo com ele gesticulando o tempo todo-vc perguntou pra mim o q eu queria? O que eu sentia? O que me rodiava?-ele abaixou a cabeça-Não né? Então você não tem direito nenhum de vir aqui e dizer que eu não tentei te alertar que eu cansaria mais tarde-me levantei e abri a porta indicando a saída-Agora se me der licença, eu tenho mais o que fazer.
Tipo maratona de Supernatural? -ele deu um meio sorriso e parou na porta.
Melhor do que olhar pra essa sua cara de idiota-fechei a porta na cara dele e fui fazer minha linda maratona pelo resto do dia.
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hello Baby Blues, enton, como eu disse, a novidade é a seguinte:EU VOU ESCREVER OUTRA FIC e dessa vez é de vdd, mas tipo queria a opinião de vocês como sempre.
(Mesmo vcs não me respondendo nos comentários :'( )Enfim, escolham pelo título e please não me deixem no vacuo.
I Keep It Undercover
Ou
First Heartbreak
E leiam a história da minha amiga taah_cota "She Wolf" tá no perfil dela e tá super lesgal :)
XxBab's <3
YOU ARE READING
Blue Hair,Blue Eyes,Black Converse❤M.C❤
FanfictionLuke amava os cabelos azuis de Michael,mas não entendia por quê ele sempre deixava naquela cor... Michael amava os olhos azuis de Luke e deixava seu cabelo sempre dessa cor para combinar com os olhos do loiro... Em meio a isso tudo,eles tinham uma p...