Holly Shit

4 1 0
                                    

Mike's Pov

Eu tinha decidido que iria fazer uma festa para comemorar meu aniversário , não seria daquelas festas com bolo e parabéns , mas sim das tradicionais festas adolescentes.

Estava eu preparando as últimas coisas quando a campanhia tocou , fui atender e sorri quando vi quem estava do outro lado da porta.

Oi amor-disse Jhonny sorrindo e me dando um selinho em seguida.

Oiii-correspondi o selinho e dando espaço para que ele entrasse.

Então , eu queria ser a primeira pessoa a te presentear hoje-ele disse um pouco sem graça (ele é tão fofo *-*)

Sério?-meus olhos brilharam-E o que é?-perguntei mordendo o lábio inferior.

Ele foi até a porta e pegou uma caixa pequena com um laço fofo e se sentou comigo no sofá.

Não foi nada demais mas espero que você goste amor-disse ele sorrindo envergonhado.

Peguei a caixa em meu colo e puxei a fita desfazendo o laço e encontrando duas alianças de ouro branco e franzi a testa com um meio sorriso.

Jonny,o que é isso?-sorri meio bobo.

Esse é o meu presente,quer dizer,nosso-ele sorriu e se ajoelhou na minha frente-Casa comigo?

Jonny,você tem certeza que é isso que você quer? A gente acabou de se formar e estamos tão novos-olhei pra ele com uma expressão confusa.

Claro que eu quero Mike,nós somos novos mas nn precisamos casar agora,pode ser daqui 5,8,10 anos sei lá -Ele riu- Então,vc casa comigo Mike?

•        •        •       •       •       •      •       •       •

Estava com receio de voltar a escrever e vcs nn lerem,mas como o mundo das fic's ainda nn morreu,eu vou voltar a escrever pq Blue Hair,Blue Eyes,Black Converse é meu baby♥️

Blue Hair,Blue Eyes,Black Converse❤M.C❤Where stories live. Discover now