Michael's Pov
Meu cabelo azul estava demais, até que o Ash tem um bom gosto para as coisas.
Mas enfim, o baile estaria muito divertido se Cal e Ash não estivessem me deixado pra ir se pegar em algum canto da quadra onde o baile estava acontecendo.
Estava eu de boa com um copinho de ponche, até que sinto alguém me cutucar e me viro.
-E ai?-um garoto mascarado de mais ou menos 1,93 de altura, um topete perfeitamente alinhado e um piercing incrivelmente sexy no canto do lábio inferior me pergunta.
-Tudo bem? - respondo meio sem saber o que dizer com aquela pessoa aparentemente linda me encarando.
-Melhor agora-ele responde.
×××××××××××××××××××××××××××
Luke's PovNunca fui muito bom com cantadas, mas resolvi jogar essa pra ver se ele ficava comigo. Afinal eu tinha que tentar alguma coisa.
E depois da minha horrível cantada, o garoto sorriu, e olha, esse é um dos sorrisos mais lindos que eu já vi na vida, eu com certeza gostaria de olhar pra esse sorriso pro resto da vida sem reclamar.
-Você quer ficar comigo não quer? - ele perguntou me tirando a atenção do seu sorriso e encarando seu cabelo incrivelmente azul.
Olho para os pés do garoto e ele também estava usando um converse preto, daí eu fiquei me perguntando se esse era uma paixão secreta em comum com ele.
-Tá tão na cara né? - volto a olhar pra ele e rio.
-Muito-ele ri também e me encara com olhos muito verdes.
Então sem pensar duas vezes, seguro sua nuca e o beijo fazendo com que o garoto coloque as mãos na minha cintura e retribua o beijo. Ficamos assim por um tempo até que ficamos sem ar e nos separamos com selinhos.
Até que ele ficou com vergonha e olhos para os meus pés como eu fiz à alguns minutos atrás.
*************************
Michael's PovEle também usa converse preto! Achei que fosse o único da escola.
Fiquei parado esperando alguma reação do garoto e ele me beijou de nv... O garoto fodidamente gato me beijou de novo.
Ficamos nos beijando e bebendo mais um pouco até que ele decidiu que já era hora de ir para casa.
-Agora eu tenho que ir garoto azul-esse disse com um sorriso lindo nos lábios.
-Não vai nem me dizer seu nome? - eu gostaria muito de adicionar aquele contato à minha agenda.
-Não, prefiro manter segredo-sorriu-Tenho certeza que nos veremos de novo.
Então ele beijou minha bochecha e foi embora no meio da multidão me deixando completamente corado e com vontade de vê-lo novamente.
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
Pessoas lindas do meu ♥
Mil desculpas pela demora mas eu tenho bons motivos pra isso :)
1°:Meu celular estragou e daí eu comprei outro melhor
2°:Eu estou cheia de projetos para outras fics.
3°:Para quem estiver esperando para Red Hair and Starbucks, me desculpe mas eu decidi não continuar à escrevê-la porque ela era uma fanfic baseada em fatos reais e o casal de inspiração terminou o namoro,ou seja, não tem porque continuar escrevendo.
Esses são os motivos, e aguardem que vem muita coisa boa por aí.
Só isso, até a próxima Baby Blues.
XxBab's ❤
YOU ARE READING
Blue Hair,Blue Eyes,Black Converse❤M.C❤
FanficLuke amava os cabelos azuis de Michael,mas não entendia por quê ele sempre deixava naquela cor... Michael amava os olhos azuis de Luke e deixava seu cabelo sempre dessa cor para combinar com os olhos do loiro... Em meio a isso tudo,eles tinham uma p...