Estavamos na véspera do meu aniversário iria fazer 17 anos, não estava nada entusiasmada muito pelo contrário queria que passasse despercebido, pois tinha chegado a esta cidade à uma semana e amigas ainda só tinha feito uma.
- Bethany anda cá - chamou o chato domeu irmão Harry, sim Harry o da banda One Direction, orgulhava-me imenso dele, achava a voz dele perfeita.
E fui ter com ele.
- Tenho de ir ter com uns amigos queres vir comigo?- perguntou ele.
- Que vou lá fazer?
- O Louis é irmão da tua amiga ela deve lá estar- disse ele com um sorriso na cara.
- Eu vou então. - disse eu feliz por ele me ter convidade, senão ficaria sozinha a tarde inteira- vou apenas vestir-me.
Subi para o meu quarto e escolhi o meu vestido prateado com um laço simples vermelho atado à sintura, olhei-me ao espelho e vi o meu cabelo encaracolado castanho claro um pouco despenteado, então peguei na escova para o ageitar. Coloquei maquilhagem básica nada de exageros, peguei no telemóvel e na minha mala e saí do meu quarto.
Desci as escadas e fui ter com Harry. Ele deu-me o meu capacete e fomos de mota até casa dos amigos de Harry, quando batemos à porta e ouvi cartarem Summer Love, e percebi o porque de Harry não me ter dito que amigos eram, ele sabia que eu não iria ter coragem para falar com eles pois era muito tímida.
Olhei para Harry com os olhos semi serrados, e entretanto abriram as portas.
-Olá pessoal- disse Louis com um sorriso desenhado no seu rosto.
-Olá -disse Harry- esta é a minha irmã, a Bethany.
Tentei parecer o mais natural possível, e acenei com a cabeça e esbocei um sorriso. Ele colocou o braço em cima dos meus ombros e senti um arrepiu pela coluna abaixo. Louis levou-me para dentro de sua casa e dentro de sua casa estavam lá todos Zayn, Liam e Niall. A um canto a falar ao telefone estava Cattarine .
-Pessoal esta é a Bethany, a irmã do Harry.
-Olá Bethany - disseram todos.
-Olá- disse eu rezando para que a voz não me faltasse.
Louis levou-me para uma mesa onde haviam bebidas, e perguntou:
-Queres algo?
-Não, obrigada- respondi com um sorriso desenhado no meu rosto.
-Já conheces a minha irmã?- perguntou Louis apontando para Cattarine.
-Sim já, conhecia na escola, é minha colega de turma.-disse eu.
-Louis e Bethany venham para aqui, e vocês aí ao fundo também- chamou Niall apontando para o meu irmão e para Cat com os seus olhos azuis a brilhar.
Dirigimo-nos para lá, e sentámo-nos todos no sofá. Do meu lado direito estava Louis e do outro lado estava Cat.
Niall disse:
-Tive uma ideia mas não sei se vão concordar comigo, eu tenho uma casa que se encontra no meio de um bosque e podiamos ir todos lá passar uma semana - disse ele sorrindo.
Enquanto os outros diziam que iam eu olhei para Harry, ele estava com o um sorriso enorme, sem me ter dito uma palavra já sabia que ele queria ir, mas quando ele olhou para mim o seu sorriso desvaneceu. Eu sentia-me culpada por ele não poder ir por minha causa, então eu pisquei-lhe o olho e sorri-lhe mais para ele perceber que podiamos ir, ele logo me devolveu o sorriso e falou algo a Cat.
-Eu e a Beth vamos- disse Harry
-Tu vais?-disse Louis a sorrir para mim.
- Sim vou- disse eu a sentir as minha face como se fosse ferro quente.
- Pode ser já amanhã então...-disse Naill, e logo acrescentou- e hoje jantam cá todos.
Harry deu um salto pequeno no sofá e disse-me baixo:
-Trouxeste o teu telemóvel?
-Não, porque?- disse eu.
-A mãe disse-lhe para lhe ligar, e o meu telemóvel ficou sem bateria, temos de ir a casa.-disse ele.
-Não eu vou a pé, não preciso que me leves, podes ficar- disse eu a sorrir.
Cat lançou-me um olhar muito acolhedor e simpático e disse:
-O Lou leva-te- falou ela com os seus olhos a reluzir porque sabia que eu não tinha deixado o meu irmão ir-me levar para que ela podesse ficar com ele mais um pouco de tempo, pois dava para notar pelos seus olhos que gostava imenso do Harry- o meu irmão é um querido.
-Sim eu levo-te não há problema-disse ele já pegando nas chaves da sua moto e no seu capacete.
Eu peguei no meu capacete e fui ter com ele. Nunca tinha estado tão nervosa na minha vida, eu ia andar de mota com Louis Tomlinson ! Tinha o meu coração a bater tão forte que o sentia na ponta dos dedos que seguravam ainda o meu capacete.
Durante a viagem o meu coração estava acelarado como nunca na vida esteve.
Quando chegámos a minha casa, convidei Louis a entrar, e ele acompanhou-me até o "sótão" que era o "meu" piso, era onde estava o meu quarto, a minha casa de banho, o meu escritório, e uma pequena sala de estar. Eu mandei-o sentar-se no sofá na sala de estar e disse-lhe para estar à vontade, e logo me dirigi pelo meu quarto, o telemóvel estava em cima das colunas.
Derepente ouvi algo a cair, peguei no telemóvel e fui ter Louis.
-Está tudo bem?-peguntei.
-Sim, apenas encontrei uma coisa...-disse ele não terminando a frase.
-Que foi? - disse eu um pouco já nervosa, pois já calculava o que seria.
-Isto...- afirmou ele mostrando-me um quadro da banda do meu irmão.
-Sim, tenho muito orgulho no meu irmão...-disse eu.
-Pensava que não tinhas muito interesse em nós, como nunca nos foste conhecer...
-Eu sempre quis ir conhecer-vos, foi por gostar tanto de vocês que nunca lá fui..-disse eu- tinha medo de acontecer o que aconteceu no início, chegar lá e não sair nenhuma palavra, tinha medo que não conseguisse falar...
Louis ficou a olhar para mim, e eu sorri um pouco, até que por fim ele disse:
-Pronto o que importa é que conseguiste falar e que nos estamos a dar bem, mas é melhor irmos antes que o Harry começe a ligar- disse ele rindo.
Eu levantei-me e depois disse-lhe:
-Louis, queres algo para comer?- disse eu com um sorriso na cara.
-Chama-me Lou, é como quase todos me chamam... não mas obrigada - disse ele esboçando um sorriso.
-Ok , então vamos?
-Sim- assentiu ele.
Saímos e a viagem para casa de Niall já não estava tão nervosa. Lou era o tipo de rapaz divertido, simpático e preocupado pelas pessoas que o rodeavam, uma das coisas que mais gostava de fazer ela fazer rir as pessoas; tinha cabelo castanho , e olhos azuis que cativavam cada pessoa que olhasse para ele, e o seu sorriso era perfeito.
Quando chegámos a casa de Niall, batemos à porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
live your dreams
FanfictionBethany irmã do famoso Harry Styles que antes vivia com os pais, move-se para casa do irmão. Vai conhecendo os amigos dos irmãos (da banda One Direction). Beth irá descobrir imensas coisas, e irá apaixonar-se por um membro da banda. Será que o amor...