-Vamos dar uma volta- gritou Liam para os outros.
Saímos e dirigimo-nos para um local mais iluminado, até lá chegarmos nada aconteceu, nada de fora do normal.
Esperámos alguns minutos em silêncio, e depois ouvimos um barulho, e Liam deu-me a mão. Olhei para ele, e depois olhei em meu redor para ver o que se encontrava lá. Estivemos em silêncio e logo ouvimos outro passo, mas desta vez conseguimos ver algo, um animal peludo branco e preto, que automáticamente pensei que fosse um cão. Agachei-me e disse:
-Anda cá, pequenino.
Um cão pequenino peludo preto e branco saiu imediatamente, de entre os arbustos e veio para perto de mim. Olhei de relance para Liam que ainda se encontrava boquiaberto, e cujos olhos brilhavam imenso.
-E agora?-perguntei a Liam.
-Eu não sei, levamo-lo.
-Mas e se Niall não nos deixa tê-lo lá?-peruntei eu já a sentir o nariz molhado do cachorro a cheirar-me as minhas pernas.
-Obrigamo-lo-disse ele mostrando-me um sorriso reconfortante- é um cão ou cadela?
-Cão -disse eu a sorrir imenso- Fica Charlie?
-É bonito o nome, eu concordo.
-Charlie, anda lindo- disse correndo e puxando Liam pelo braço.
Liam correu ao meu lado, até à praia, sabia que Charlie nos seguia, pois por vezes ladrava.
Charlie era lindo, parecia um Border Collie, mas não tinha a certeza ainda, era o cão com que eu sempre imaginara. E agora? O destino tinha-me juntado a ele, tinha-me guiado ao cão mais lindo que alguma vez vira.
Eu e Liam deitámo-nos na areia, e Charlie logo se veio sentei entre nós. Ficámos assim muito tempo, até que o meu telemóvel tocou, e logo me aprecei a atende-lo.
-Sim?
"Beth, onde estão?"-era Harry
-Na praia, porque?
"Está aqui o ... Jon"
-A fazer o que?
"Diz que quer falar contigo, porque tu não lhe ligaste"
-Diz-lhe que ligo hoje, mas que agora não posso ir aí...
"Está bem"-(ouve-se Harry a dizer a Jon que eu ligava mais tarde e ele a ir-se embora).
Liam disse baixo e a sorrir:
-Diz-lhe para vir cá ver o Charlie.
Assenti e logo disse.
-Hey Harry, vem cá à praia, mas vem sozinho.
"Está bem então, até já"
-Até já.
-A quem é que vais ligar?
-Ao Jon, ele estava lá em casa...
Vi Liam a olhar para mim, e logo olhou para o mar.
-Ele não te vai largar até tu lhe dares importância...
-Então vou ter de lhe dar importância...
-Mas é isso que ele quer-disse Liam- Beth promete-me que nunca me vais esconder nada que tenha a haver com ele, se te começares a dar com ele não há problema, mas tem cuidado... E conta-me sempre tudo por favor...
-Eu prometo Liam...-disse eu olhando para Charlie, que se encontrava a escavar um buraco aos nossos pés.
Liam olhou para mim, e pegou na minha mão, mas fomos enterrompidos por alguém:
-Beth, um cão? Não acredito- disse Harry quase a chorar de alegria.
Charlie olhou para ele e logo foi a correr para perto dele.
-É o Charlie, mano.
-É lindo, onde o encontraste?- Perguntou Harry, olhando de relance para as minhas mãos e as de Liam que ainda se encontravam juntas.
-Estava no bosque, andava-me a seguir-disse eu.
-É teu Beth, podemos tê-lo agora que já não estamos na casa dos pais-disse Harry.
-Eu sei, mas e agora o Niall será que ele deixa?
-Sim, ele deve deixar. O Jon mandou-te um beijo.
-Que confianças - deixou escapar Liam.
Olhei para Liam, e estremeci. O que será que teria acontecido? O que será que Jon queria de mim?
-Mas o que se passa? Não compreendo porque é que ele me quer conhecer assim tão cegamente...
-Ele é assim, vê uma rapariga bonita e não a larga até essa rapariga lhe dar importância..-disse Harry
-Pois...-disse eu querendo enterrar aquela conversa.
-Bem vocês ficam? Eu e a Cat vamos arranjar um sítio sossegado...
-Claro mano, vai lá...- disse eu.
Liam riu-se e Harry saiu a correr.
-Queres que cante para ti?- perguntou Liam fitando-me.
-Hum? Ah.. claro que gostava de ouvir...-disse eu a sorrir.
-Fica aqui com ele, e eu venho já- disse Liam levantando-se e apontando para Charlie.
-Onde vais?-perguntei eu.
-A casa, mas fica aí à espera.-disse ele indo a correr para chegar lá mais rapidamente.
Começei a brincar com Charlie, ele devia ter 1 mês, pouco menos. De onde teria vindo, e porque teria-me seguido? Talvez o que as pessoas dizem sobre o destino é real.
No meio de toda a brincadeira que tive com Charlie, nem me apercebi do tempo a passar, e logo apareceu Liam com a sua guitarra na mão.
Sentámo-nos um ao lado do outro e Liam perguntou:
-Queres uma da nossa banda ou de outros cantores?
-Como preferes?-perguntei.
-Vou cantar uma que gosto imenso, Can't Hold Us.
-Gostas dessa música?
-Sim, muito mesmo-disse ele- já aprontando a guitarra.
-Depois canto eu-disse, e logo senti a cara muito quente.
-Tens a certeza?-perguntou ele.
-Sim, afinal vou partilhar contigo a história do Jon toda contigo, mesmo custando-te imenso, por isto é como te agradecer, embora não cante nada de geito- disse tentando afastar o olhar do dele, mas ele de imediato me levantou o queixo e me fez olhar para ele.
-Tu cantas lindamente Beth, acredita em ti.
Sorri-lhe como resposta. Liam não perdeu mais tempo, e logo começou a cantar. Mesmo num estilo de música diferente do dele, ele conseguia fazer tudo com a sua voz, conseguia impressionar qualquer pessoa, com aquela voz perfeita. Quando terminou, passou-me a guitarra. Era a minha vez, estava nervosa, mas olhei para o Charlie e relaxei um pouco.
Começei a tocar, as primeiras notas sairam-me um pouco a medo, mas fui relaxando e até fiquei satisfeita com o resultado. Quando terminei Liam estava boquiaberto, com os seus olhos castanhos a brilharem muito.
-Parece que consegui- disse eu sorrindo e corando um pouco.
-Conseguiste mesmo, olha até o Charlie está espantado- disse ele apontando para o Charlie.
Olhei para o Charlie e vi um focinho que parecia estar a rir-se e satisfeito, e logo no fim de Liam dizer aquelas palavras deu um latido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
live your dreams
FanfictionBethany irmã do famoso Harry Styles que antes vivia com os pais, move-se para casa do irmão. Vai conhecendo os amigos dos irmãos (da banda One Direction). Beth irá descobrir imensas coisas, e irá apaixonar-se por um membro da banda. Será que o amor...