| 9º Capítulo | - live your dreams

213 15 4
                                    

Eu e Lou ficámos no sofá até ser hora para irmos colocar a mesa para o almoço. Quando terminámos, fomos chamar Niall, Zayn e Liam, para vir comer.

-Quero provar os frangos do Harry- disse Lou com cara de gozo, o que fez todos rir, incluindo Harry.

Sentámo-nos todos a comer, e a conversar. é claro que eu não consegui comer muito, pois estava demasiado nervosa para comer muita coisa. 

Logo que terminámos de comer, fui com Cat para o meu quarto para escolher um vestido.

Depois de ver-mos todos, as duas escolhemos vestido branco com pequenas flores no tom de vermelho.

-O Lou vai estar lá para te apoiar, não mostres insegurança ao Jon-disse ela reparando que eu estava muito nervosa.

-Eu sei, ele não me vai deixar mal, mas eu não sei o que se passou, não sei o que esperar de Jon-disse eu com a voz a falhar-me um pouco.

-Espera-disse-me ela saindo do meu quarto.

Sentei-me na cama, a olhar para o meu quarto, até que fui interrompida pela voz de Liam, olhei para a porta e vi Liam e Cat.

-Ela precisa de saber-disse Cat a Liam.

Os maxilares de Liam ficaram tensos, e a sua postura mudou rapidamente, e vi alguma tristeza a passar-lhe pelo rosto. Ele dirigiu-se para ao pé de mim, e sentou-se ao meu lado.

-É um bocado complicado - disse ele desviando o olhar do meu- eu e o Jon já nos conhecemos desde a cresce, ele gozava-me e humilhava-me em frente de todos, a alguns anos atrás eu gostava de uma rapariga, e ele começou a aproximar-se dela. Ele andou a espalhar por todos que se encontram nesta casa, coisas horríveis e que são mentira sobre mim, que era para eles me expulsarem da banda. Quanto à rapariga, eles envolveram-se e nós nunca mais falámos, pois ela nunca mais me dirigiu a palavra, e ainda hoje não sei porquê. Ela andou uma semana com ele, e ele logo a largou...

Ao terminar de dizer aquilo Liam baixou a cabeça, e eu como por instindo abraçei-o. 

-Tem cuidado, Beth-disse ele num sussurro-Ele vai fazer de tudo para que tu te afastes de nós.

-É impossível, nunca me afastarei de vocês.

-Espero que fiques sempre connosco, bem, eu vou dar uma volta-disse ele levantando-se.

Acenti, e Liam saiu, e eu fiquei um pouco no quarto a pensar naquilo que me tinham acabado de dizer, e a olhar para a saia.

-A Cat disse-me para te dizer que ela foi dar uma volta com o teu irmão-disse Louis entrando no meu quarto com Charlie a marchar atrás de si.

-O Liam contou-te?-perguntou ele.

-Sim contou-disse eu.

Louis querendo mudar a conversa perguntou:

-Vais levar isso vestido?-disse ele com um sorriso na sua face.

-Sim, achas adequado?- perguntei eu.

-Sim, de certeza que te vai ficar bem- disse ele- agora já sei o que vestir.

-O que vais levar?- perguntei eu.

-Anda-disse ele, agarrando-me na mão e levando-me para o seu quarto

 Ele disse-me para me sentar no sofá que se encontrava perto do seu guarda-fatos. Ele tirou uma camisola branca com riscas vermelhas, e umas calças de ganga.

-Vamos a combinar-disse Lou a rir-se imenso.

Soltei uma gargalhada, pois Louis estava a fazer uns gestos, como se fosse uma rapariga a falar.

-Depois de falar-mos com ele-disse eu nao acabando.

-Se quiseres podemos ir a uma festa que vai haver perto do parque- disse ele olhando para mim.

-Claro que sim-disse eu sorrindo para Louis.

-Podemos levar esse leão-disse ele apontando para Charlie.

Olhei para Charlie e ele estava as voltas a tentar apanhar a cauda, e quando ouviu Lou dizer "Leão" parou, e logo deu um latido, o que nos fez rir imenso.

Louis sentou-se ao meu lado e abraçou-me. Charlie logo se jogou para cima dos nossos joelhos. Ficámos um pouco abraçados. 

A tarde foi passando, com coversas, risos e brincadeiras com o Charlie. Quando já era hora de jantar, fui à cozinha fazer um pouco de massa com atum para todos.

Ao terminármos de jantar, fui para cima para me ir vestir, e Lou fez o mesmo. Olhei-me ao espelho, e depois de experimentar muitos penteados,  decidi levar o cabelo solto.Charlie estava deitado na sua cesta, quando olhei para ele lembrei-me de lhe colocar uma fita vermelha, pelo que quando a encontrei corri para perto dele e a coloquei ao seu pescoço. Coloquei um pouco de perfume, e risco nos olhos. Peguei na mala que já se encontrava em cima da cama, fui buscar o telemóvel, e a carteira e dirigi-me lá para baixo, onde apenas estava Cat, Harry.

-Estás linda Beth- disse ela vindo ter comigo apontando para Charlie- e ele está um fofo.

-Obrigada-disse eu sentido as minhas faces a ficarem muito quentes- mas não estou nada de especial.

-Estás mesmo, Beth- disse o meu irmão.

Entretando Louis estava a descer as escadas com Liam e Niall ao seu lado. Ele estava como um deus grego.

Quando chegou ao meu lado, deu-me o braço e pegámos os capacetes. Despedimo-nos e saímos de casa, com Charlie ao meu lado já com uma trela vermelha.

Louis colocou o capacete e subiu para a mota, já eu coloquei Charlie atrás de Louis, e sentei-me atrás de Charlie já com o capacete colocado.

Cheguei-me bem a Louis para garantir a maior segunça possível para Charlie. Ele ficou no meu colo, pelo que eu e Louis já estávamos em contacto.

Quando chegámos ao Sunwois Louis estacionou a mota, e nós entrámos para o café e sentámo-nos numa mesa que se encontrava num canto do café, atei a trela de Charlie à minha cadeira, e ele logo se deitou ao meu lado. Um empregado rápidamente apareceu para que nós fizessemos o nosso pedido. Ambos optámos por não escolher bebidas alcoolicas, pois não sabiamos com quem iamos lidar, pelo que Louis escolheu uma Coca-Cola e eu um sumo de laranja.

Jon apareceu, com uma camisola azul e calças de ganga.

live your dreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora