Rímo-nos imenso, naquela manhã consegui fazer algo que nunca na vida tinha conseguido fazer. Vi que Liam tinha gostado do que ouviu e fiquei muito feliz por isso.
Lou e Niall apareceram na praia.
-Beth, meu anjo-disse Lou correndo para mim.
-Olá Lou-disse eu rindo-me.
-O teu irmão expulsou-nos de casa-disse ele, e logo olhou para Charlie- o que é isto?
-O meu cão, o Charlie- disse eu a sorrir imenso.
-Que lindo- disse Niall baixando-se para ir dar uma festinha a Charlie.
-Mesmo-disse Lou sentando-se ao meu lado, e chamando Charlie, que logo educadamente se dirigiu para junto dele.
-Tenho de ir arranjar uma casota para esse rapaz-disse Niall.
-Ele não pode ficar no meu quarto? Na parte de cima?-perguntei eu.
-Claro que sim- disse Niall com os seus olhos azuis a brilharem
-O Jon esteve lá, soubeste disso?-perguntou Lou.
-Sim, o meu irmão contou-me.
-Tem cuidado, Beth-aconselhou Niall, já se afastando de nós.- eu vou andando arranjar então a casota para esse peludo.
-A Cat estava na sala quando ele foi lá a casa?-perguntei eu.
-Sim, porque?-perguntou Louis.
-O Jon meteu-se com ela?
-Não, o Harry estava com ela, ele nem sequer olhou para ela.-disse Lou
-Então ele não se deve meter com raparigas comprometidas, porque a Cat é linda, se ela estivesse solteira, ele teria metido conversa com ela- disse.
-Eu posso fingir que namoramos Beth-disse Lou.
Vi Liam a contrair-se um pouco, mas logo relaxou.
-É uma boa estratégia-disse Liam- combina hoje uma saída com ele no café Sunwois, e o Louis vai contigo.
-Liga-lhe - disse Lou.
Estremeci um pouco, pois estvaa muito nervosa, Liam sentiu isso e juntou-se mais a mim.
Peguei no telemóvel e no cartão que Jon me tinha dado e digitei lá o seu número, e de seguida liguei e coloquei em alta-voz.
"Sim?"-perguntou ele.
-Olá Jon, é a Beth.
"Oh princesa, como estás?"
-Bem, olha era para combinar-mos sair hoje à noite...
Jon riu-se logo disse:
"Ainda bem, e onde?"
-Estava a pensar no Sunwois...
"Está bem, então vemo-nos logo, beijo"
-Adeus...
E desliguei, olhei para Liam, e ele estava a olhar para o mar. Coloquei a mão em cima da dele, e ele automáticamente olhou para mim, e eu disse baixo:
-Desculpa estar a fazer-te passar por isto, sei que a tua história com ele é complicada.
-Não há problema-disse ele forçando um sorriso.
-Bem vou-vos deixar, tenho de ir fazer umas coisas- disse ele levantando-se- porta-te bem patudo.
Lou saíu e um silêncio instalou-se.
-Só não quero que te magoes-disse ele cortanto do silêncio.
-Eu espero não me magoar, mas vou fazer de tudo para que isso não aconteça...
-Vamos mudar de assunto, Beth?-disse ele sorrindo.
-Claro-disse eu.
Conversámos até à hora de almoço sentados na praia com Charlie, e quando chegou a hora voltámos para casa.
Quando chegámos já todos conheciam Charlie menos Cat e Zayn que logo vieram ter com ele.
-Olha arranjou companhia-disse Zayn brincando comigo.
-Oh Beth ele é perfeito- disse Cat abraçando-se a Charlie.
No fim, fui para o meu quarto, e Charlie seguiu-me. Niall já tinha colocado uma casota cesto vermelho para o Charlie ao lado da minha cama. Fui até ao andar de cima do meu quarto, e estava lá uma casota. Mas como Charlie ainda era pequeno, ainda não conseguia subir bem as escadas.
-Com que te vamos dar de comida, pequenino?-perguntei-lhe eu.
Ele claro não responde, mas sempre que lhe faziamos perguntas ele inclinava um pouco o seu focinho, como se estivesse a tentar perceber o que lhe estavamos a dizer.
Saí do meu quarto, e Charlie vinha sempre atrás de mim, e dirigimo-nos para a cozinha. Cat estava a fazer esparguete, e Harry lá fora a assar frangos.
-Percisas de ajuda?-perguntei eu a Cat.
-Não obrigada-disse ela.
-Depois posso-te pedir uma ajuda para escolher um vestido?-perguntei meia a medo.
-Claro que sim Beth, que pergunta-disse ela boquiaberta.
-Desculpa.
-Não há problema-disse ela virando-se novamente para a panela onde se encontrava o esparguete.
Vi Lou sentado no sofá, e logo me dirigi para trás dele.
-Olha a Beth-disse ele abraçando-me.
Aquele rapaz tinha sido o rapaz que me fez perder a vergonha, a timidez. Estava-lhe tão grata por tudo, sempre me apoiou, e nunca me julgou. Aquele cabelo castanho, aqueles olhos azuis, aquele sorriso faziam-me sempre sentir bem, confortável, segura.
Sabia que podia contar com ele para sempre, é um rapaz impecável.
-Beth?-perguntou ele inclinando a cabeça para trás a rir-se, para olhar para mim.
-Ah, desculpa-disse sentando-me ao lado dele.
-Estás nervosa por logo?-perguntou ele mordendo o seu lábio.
-Sim, um pouco-disse eu fitando imediatamente o chão.
-Não precisas-disse ele colocando o braço à minha volta- só vamos ter de andar de mão dada.
-Eu sei, mas... e se ele te fizer mal?-disse eu baixando o olhar para o sofá.
-Não vai fazer-disse ele muito seguro.
-Como tens tanta a certeza?
-Da ultima vez, ele não fez mal a nenhum de nós-disse ele sério, mas logo vi o seu rosto a relaxar um pouco- não te preocupes, princesa.
Sorri-lhe, e ele deu-me um beijo na testa. Os seus olhos fitaram os meus e ficámos assim um bocado, até que Charlie saíu da cozinha ainda com um fio de esparguete a cair-lhe da boca e saltou para cima de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
live your dreams
FanfictionBethany irmã do famoso Harry Styles que antes vivia com os pais, move-se para casa do irmão. Vai conhecendo os amigos dos irmãos (da banda One Direction). Beth irá descobrir imensas coisas, e irá apaixonar-se por um membro da banda. Será que o amor...