Ele fitou-nos e logo se veio sentar ao nosso lado.
-Oi linda, pensei que vinhamos sozinhos-disse ele apontando para Louis.
-Achas que ela vinha sem mim?- disse Louis tentando ser simpático.
-Porque não vinha ela sozinha?-disse Jon.
-Porque sou namorado dela- disse Louis levantando uma sobrancelha.
-Vocês namoram?-perguntou Jon ainda um pouco confuso.
Acenti, com um gesto de cabeça, pois tinha medo que a voz me falhasse. Jon pediu uma cerveja fresca e olhou para mim piscando-me o olho.
-Estás com medo- disse ele levando a garrafa fria à sua boca.
Olhei para Louis, e depois olhei para Jon.
-Porque... haveria eu de estar com medo?-disse eu com a voz trémula.
-Porque vocês não namoram!-disse ele dando uma gargalhada - Tenho quase a certeza disso.
No fim de ouvirmos o que Jon disse, vi Louis a contrair-se. Logo colocou o seu braço à volta do meu corpo, para me sentir um pouco melhor.
-Como tens tanta certeza?- perguntou por fim Louis.
-Beijem-se então, já que para um casal isso é normal.- disse ele deixando escapar uma gargalhada maliciosa.
Eu mal podia querer naquilo que os meus ouvidos tinha ouvido, mas logo me lembrei de uma técnica que com algum geito podia resultar, levantei-me calmamente da minha cadeira e coloquei-me à frente de Louis, e de costas para Jon. Lentamente aproximei a cara de Louis, não sentia nada mais à minha volta, era apenas eu, Louis e o pequeno Charlie que se encontrava deitado ainda perto da minha cadeira. Os olhos azuis de Louis fitavam os meus, sentia o coração na ponta dos meus dedos. Louis avancou um pouco a sua face para junto da minha, e rápidamente coloquei dois dedos numa posição horizontal nos seus lábios, e acabei por juntar as nossas faces. Não queria que o meu primeiro beijo fosse uma farça, não fosse verdadeiro...
Fomos afastando as nossas faces lentamente, e sempre com sorrisos desenhados nos nossos rostos. Voltei a sentar-me na minha cadeira e fitei Jon, que se encontrava completamente branco, o que fazia com que o seu cabelo negro, e os seus olhos azuis dessem nas vistas.
-Então vosses namoram mesmo- disse ele ainda incrédulo.
-Sim namoramos, chamaste-me cá porque?- perguntei eu contendo-me para não me rir.
-Era só para conviver- disse Jon terminando a cerveja e chamando a empregada.
-Então e já vais?- perguntou Louis.
-Sim, tenho muitas coisas para fazer-disse Jon já entregando o dinheiro à empregada.
-Está bem..-disse eu contendo uma gargalhada, e disfarçando tossindo.
-Fiquem bem- disse Jon levantando-se e dirigindo-se para a porta.
Mal ele saiu eu e Louis começamo-nos a rir imenso, até ser preciso a empregada vir-nos mandar calar.
-Como te foste lembrar de colocar a mão à frente?- perguntou Louis.
-Não sei, foi espontâneo, já tinha visto em imensas séries da televisão, então tentei pôr em prática- disse eu acariciando o pêlo do meu cão que já se encontrava ao meu colo.
-Tenho de admitir que fiquei sem saber o que fazer quando ele pediu para nos beijar-mos.
Rímo-nos os dois, e no fim de pagar fomos para o parque. A festa ainda não tinha começado, pelo que eu e Louis fomos para um campo um pouco mais à parte. Soltámos Charlie para poder correr à vontade, e nós ficámos sentádos no banco a conversar.
Quando se começou a ouvir música, Lou chamou Charlie e colocou-lhe a trela vermelha, e fomos os três para perto da festa. Quando começei a ver que havia muito movimento, coloquei Charlie ao meu colo. Durante um bom bocado da noite eu e Lou dançámos imenso, mas quando nos cansámos voltámos para o banco onde anteriormente tinhamos estado. Charlie já dormia nos meus braços, por isso decidimos voltar para casa.
Fomos em direção à mota e colocámo-nos lá em cima com o Charlie no meio, agarrei-me a Louis e fomos para casa.
Durante a viagem Louis foi sempre a rir, pois mesmo no meio do barulho da mota conseguia-se ouvir Charlie a ressonar. Eu como também já sentia um pouco de sono, não tinha muita consciencia do que estava a acontecer.
Quando acordei estava deitada na minha cama descalça, com um cobertor por cima, e Charlie ao meu lado. Olhei para o relógio e eram 10 da manhã.
Levantei-me e dirigi-me para a casa de banho, onde tomei um banho. Quando terminei, embrulhei-me a uma toalha e saí para o meu quarto.
No meu quarto encontráva-se Liam, sentádo na ponta da minha cama.
-Bom dia-disse ele sorrindo.
-Bom dia- disse eu um pouco envergonhada.
-Eu só vim ver do Charlie, e perguntar-te se querias ir andar por aí...
-Claro, vou-me só vestir, sim?- perguntei eu sorrindo.
-Claro-disse ele dirigindo-se para a porta e levando Charlie ao colo.
Assim que ouvi a porta bater, vesti uma camisola de alças e uns calções brancos. Quando me já não me faltava nada, coloquei o telemóvel no bolço dos calções e saí.
Desci as escadas e fui ter com Liam que se encontrava com Charlie à frente de casa. Fomos em direção da praia. Quando lá chegámos, sentámonos ambos numa rocha, e deixámos Charlie ir correr na areia e andar à vontade.
-Como correu ontem?- perguntou Liam.
-Correu bem, até- disse eu sorrindo para ver se conseguia acalmar um pouco Liam, pois notavasse que estava um pouco tenso.
Logo no fim de as minhas palavras derem saído da minha boca, senti que Liam relaxou um pouco. Contei-lhe tudo o que tinha acontecido, e ele riu-se na parte de eu beijar Louis.
-Como te foste lembrar disso?- disse ele entre gargalhadas.
-Sei lá, já tinha visto em filmes, e só tentei concretizar- disse eu sorrindo-lhe.
-Fizeste bem- disse ele olhando para o mar.
A manhã passou entre sorrisos e brincadeiras. Quando era hora de regressar-mos para casa, vi Jon à frente de casa. Puxei imediatamente Liam para baixo fazendo-o cair por cima de mim, sem querer.
-Desculpa não era minha intenção...-disse eu olhando para cima e fitando Liam.
Este começou a rir, e a tentar levantar-se, mas logo o puxei para baixo, e ele fez uma cara de espanto.
-O Jon está à frente de casa, ele não me pode ver contigo- disse eu baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
live your dreams
FanfictionBethany irmã do famoso Harry Styles que antes vivia com os pais, move-se para casa do irmão. Vai conhecendo os amigos dos irmãos (da banda One Direction). Beth irá descobrir imensas coisas, e irá apaixonar-se por um membro da banda. Será que o amor...